quinta-feira, 8 de julho de 2010

Watashi no hai to onaji yō ni, Nippon mo, watashi no o wakaredesu sa reta.


"Assim como meu oi foi em japonês, meu adeus também é."

É com muita gratidão que eu dou um adeus à rádio Boêmia. Sim, está na hora de me retirar de cena, mas não posso sair assim, do nada. Vou explicar o porquê de eu estar saindo, o porquê de eu ter aceitado o convite e o que eu aprendi com essa experiência.

Quando me convidaram, aceitei de pronto. Ia ser uma nova experiência, escrever em grupo e tudo o mais, com horários, dias, e compromissos de adulto. E não foi diferente. O que pecou mais foi o fato de eu não ter me esforçado (por falta de tempo) em conhecer os outros componentes daqui. O que deveria ser em grupo, pra mim, ficou da mesma maneira que eu faço no meu outro site.

O que eu aprendi disso tudo é que existem pessoas que não nasceram pra ler certos assuntos. Sim, porque elas só sabem xingar, reclamar e coisa do tipo. Outra coisa que aprendi foi que, não importa a maneira que escrevo ou o assunto que trato, haverá pessoas que curtirão isso. Tanto que fui chamado pra cá, já dei entrevistas pra três blogs e minha mãe adora meus textos (SUPER RS).

Decidi sair agora porque eu não tenho tido tempo, minhas quintas nem sempre estão livres (hoje está porque eu, por MUITO cansaço, decidi ficar em casa) e minha mente não está afiada o tempo todo. Ou eu dou o meu melhor, ou eu não dou. E não dou. Ou dou. –s

De qualquer maneira, valeu pra quem curtia meus textos. Continuarei com o Ironias Sociais & Tais, com posts, PELO MENOS, duas vezes por semana e vídeos vez ou outra (falando nisso, hoje saiu um novo, veja lá). Espero que a Rádio só cresça, pois vejo talento em pessoas daqui. E todo mundo vai ficar surpreso, porque nem o Jonathan sabe que eu tô saindo! AUAHAUHAUHA

Nunca o encontro no MSN, fica a pica. Adiós.

3 comentários:

Zitch disse...

foi bom enquanto durou! parabéns pelos ótimos posts que você fez aqui Ricky, e muito, muito sucesso. desejo tudo de melhor pra você! nunca vou deixar de ler o IS&T! ;-;
*sad pela saída do ricky*

Doppel'. disse...

Que chato, sem contato, porém sempre li os posts e ria litros. bom, Adie!

Jonathan Silva disse...

DDDDDD:
~~ surpreso ~~

caramba, que triste. =(
mesmo assim valeu, caram.
a vida continua...
tudo de bom pra tu. beijo no. pé.

Postar um comentário