quarta-feira, 7 de julho de 2010

Toy Store 3


Oi gente! Estou postando essa hora porque eu tava no shopping, e bem, cheguei agora a pouco rs.
Eu IA ver eclipse, mas só tinha ingresso pra tarde da noite, e eu não queria dormir no meio do filme, né.

E aproveitando o embalo do tema 'filme' eu irei falar sobre Toy Store 3. Com certeza você já viu um dos filmes de Toy Store, se não, você não teve infância. -ss

Como os outros 2 filmes da 'saga' [?], Toy Store 3 não deixou a desejar. Dessa vez, Andy, o dono dos bonecos vai para a faculdade, e acidentalmente, os bonecos são mandados para uma creche. Quando chegaram lá, tudo era lindo e maravilhoso. ERA. Os outros brinquedos aparentemente 'amigáveis' que moram lá, os brinquedos de Andy alimentam um forte desejo de voltar para casa, pois percebem que sempre tiveram um lugar no coração de Andy.
A unica coisa ruim do filme, na minha opinião foi que a Betty, a garota das ovelhas -q não participou do filme :/

MAAAS, como eu já dei um spoilerzinho aqui, irei me calar -q

Quando eu falei aos meus amigos que ia ver Toy Store 3, eles riram de mim. Mas sabe, eu não me arrependo nem um pouco, pq o filme foi ótimo. Muito engraçado, fofo, e teve uma parte que eu quase chorei! -verdade
E além do mais, Toy Store foi a minha infância. Eu jamais poderia deixar de ver! *-*

Assistam gente, é muito bom! Mas lembrem-se: shrek 4 estréia dia 9 de julho, depois de amanhã! ( e com a pré-estréia amanhã, dã )

Me desculpem pelo post fajuto, mas eu estou morta de cansada, com as pernas doendo, com os pés inchados e com frio. Enfim, não muito bem rs

beijos, e semana que vem vai ter algo melhor, prometo!

3 comentários:

Kiwi disse...

TOY STOREEEEEEEE FOI MACABRO, eu chorei no final. ): q

Jonathan Silva disse...

*story

rsrs

Anônimo disse...

Vc "quase" chorou???? Caramba, eu chorei D+ no final, fiquei com os olhos inchados mesmo!!!

Postar um comentário