domingo, 4 de julho de 2010

“Não eu não morri!”

Oi people.
“Não eu não morri!”

Embora muitos estejam esperando que isso tivesse acontecido, sei lá.
Enfim…

Eu não postei Domingo porque eu não consegui, realmente teve um congresso na minha igreja e eu fiquei responsável por tirar fotos do “evento” então eu não parei quieta o fds todinho, e minha amiga tava aqui na minha casa e eu tive que dar atenção a ela e só parei domingo a noite pra entrar na net direito e postar meio mundo de foto e pans. enfim realmente não deu pra postar.

Como vocês devem saber na quarta houve a estréia de eclipse…

bem neste poste de domingo que eu achei que não faria eu vou contar mais ou menos como foi a loucura dessa estréia que noffa me cansou bastante…

Para começar eu e o john não conseguimos fazer a cobertura da estréia porque … o john tá dodói, não se preocupem… segundo a prima dele ele tá melhor (:

liguei pra ele e ele me explicou a história toda e eu entendi, mas já que eu tava lá, tirei algumas fotos e pans, e como eu posto domigo (hoje) nada melhor do que compartilhar com vocês a minha experiência por que o que vale é o que importa! –q

Na terça a noite assim que eu cheguei em casa com a minha amiga (que passou a semana praticamente toda aqui) “acampamos” na sala a madugada toda assistindo filmes da saga e pans cochilamos algumas vezes… normal.

às 6:30 estavamos nos arrumando, e você deve estar se perguntando “por que tão cedo?” por que eu fui de cosplay de vampira uai! Com direito a peruca, pó branco e tudo mais!


DSCN5706


Saímos de casa às 8:40, pegamos buzão e chegamos no shopping mais ou menos 9:10 da manhã e ficamos esperando o shopping abrir de 10 horas.

Fomos as primeiras da fila é claro, por que eu corri realmente feito uma vampira kkkkk.


DSCN5713


Eu fui a atração da fila, todo mundo ( ou pelo menos a maioria ) queria tirar foto comigo.

DSCN5715
De ultima hora eu até fiz plaquinhas resenhas, foi muito bom!


DSCN5731


Eu arrumei briga com os seguranças ( ou quase isso ) eu gritei, chorei, sorri, pulei, fiz de tudo naquele shopping! tô falando sério mesmo!


DSCN5725


Enfim cara! O filme é perfeito! e não tou falando isso por que sou fã, mas, por que o filme realmente superou as minhas espectativas ou quase isso!

Assistam ok? confiem em mim vale muito a pena, mas se você não gosta se gritos e multidões espere chegar em dvd ou compre o pirateixon –q, não vão pensando que com o tempo os gritos diminuem, por que eles só aumentam!


DSCN5729


Um filme cheio de batalhas, conflitos, amor, escolhas, erros, acertos, momentos tristes, momentos felizes, várias histórias que … ah parei assistam o trailer ‘-‘

Ignorem a foto acima, ela está tensa kkk (:

é isso people, acho que só postarei aqui depois da recuperação :*

@jubspimentel

2 comentários:

Jubs disse...

Tá meio bagunçado galere mas até que enfim eu consegui tava pirando e quase quebrando o meu pc aqui kkkkkkkkkkkk
beijos e espero que gostem!

Arthur Rafael disse...

Eu gostei JU, gostei tbm do visual. Muito legal, to ancioso pra assistir Eclipse tbm!!!

Postar um comentário