sexta-feira, 9 de julho de 2010

Acabou!

Oi oi queridinhos do meu coração verde e amarelo (?) <3

Tá, eu sei que a copa já acabou. Pro Brasil, pelo menos.

E falando em acabar, deixa eu explicar o título do post. Pra quem é leitor assíduo da rádio, já acompanhou a saída de (com o mais recente locutor que saiu ontem) 4 locutores, e já tá acostumado com despedidas. PORÉM, isso não é uma despedida! Não estou saindo da rádio, e nem pretendo por algum tempo.

Mas não estou muito feliz hoje... Ah, claro que estou triste pela saída do nosso querido Enrique Coimbra, e o agradeço pelo curto mas prazeroso período que passou conosco... vamos todos sentir falta, certo?! Mas que, ele sabe o que é o melhor para si, e desejo muito muito sucesso na vida dele, tudo de bom e tudo o mais. Afinal, o garoto tem talento. Já leram o e-book dele? Pois é né. Mas chega, não vou ficar fazendo propaganda do Enrique né. Ele continua no Ironias Sociais & Tais, é só achá-lo por lá.

Mas o principal motivo da minha infelicidade é... txam txam txam! Segunda-feira começam as aulas! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. ): De volta à tortura. Super cedo, visto que tem algumas pessoas que estão saindo de férias AGORA! E eu voltando, mas que DROGA!

E hoje vim falar exatamente sobre isso. Sabe, todos esses meus anos no colégio, me ensinaram muitas coisas. Uma delas é que, não adianta o quanto você ame estar de férias. Depois de um certo tempo, você começa a ficar... alegre, com a possibilidade de voltar pra escola. Não adianta negar, bate um misto de ansiedade, expectativa, saudades... Deixa eu te dizer: ISSO É INÚTIL!

No meio do ano, a única, sim, a ÚNICA coisa boa em voltar para a escola é comprar caderno novo. Porque cá pra nós, não há nada mais animador que isso. Eu simplesmente tenho uma mania estranha e assustadora com essa parada de cadernos novos.

Mas querido ouvinte, vai aqui um conselho adquirido por experiência própria: NÃO SE ANIME!
Não se anime, porque a votla às aulas nunca, isso mesmo, nunca vai atender suas expectativas.

Simplesmente porque:

1 - O colégio não fez nenhuma reforma. Nada mudou.

2 - Aquele professor que te marca? Advinha, ele não saiu do colégio! E às aulas dele ainda são exatamente nas quartas-feiras, porque advinhe também... o horário das aulas NÃO mudou!

3 - Seus amigos? Continuam os mesmos! Nem ao menos seu lugar de sentar na sala de aula está diferente.

4 - Não tem nenhum aluno novo na sua sala.

5 - Um novato(a) bonito(a)? Acredite, não vai estar na sua sala!

6 - O diretor? Exatamente o mesmo. E a opinião dele sobre você também não mudou.

7 - Aquele(a) garoto(a) que você não suporta.... você já sabe o que vou dizer né? Mas caso, não saiba: ELE(a) NÃO MUDOU! Nem saiu do colégio. As mesmas pessoa insuportáveis continuam lá, e as mesmas pessoas suportáveis também. Do mesmo jeito que você as deixou.

8 - Aquele(a) garoto(a) que você tem uma mega paixão? Não vai te olhar diferente só por causa das férias, meu bem, a não ser que você tenha feito uma enooorme mudança em si mesmo(a). Mas é provável que isso não ocorra e acredite: ele(a) nem sentiu saudades.


9 - E olha só, você também não mudou! Ou seja... você não vai ficar popular da noite pro dia. Nem mais inteligente, também, se for o caso.

10 - E bom... Pode ser que TUDO MUDE! Pode ser que nada que eu falei aí em cima ocorra... Mas acredite, fique com esse pensamento. Aceite as dicas. Vai ser melhor se surpreender do que se decepcionar, não é?

Ok, eu sei que o post de hoje não foi nada encorajador... Mas acredite, se nem EU estou animada pra voltar com essa tortura, seria muita hipocrisia fazer um post gigante de como vai ser legal rever os amigos e tudo o mais né?

Mas é isso, queridos.
Espero que gostem, até sexta!
Beijos,
@laahk_

0 comentários:

Postar um comentário