sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vlogs!

Heeey queridos ouvintes do meu coração. s2

Hoje vim falar pra vocês de uma coisa bem simples: vlogs, ou videoblogs!

- O que é isso, Laah? o.o

Bom, basicamente, videoblog é a mesma coisa que um blog ou que um fotolog, sabe? Mas como o nome já sugere, é constituído de vídeos. (durd.)

Uma das principais fontes desses troços (?) é o nosso querido YouTube, né? Lá tem vlogs de todos os estilos, de todos os gostos, etc e etc.
Então hoje vim recomendar dois vlogs pra vocês! Os meus preferidos. *-*

O primeiro deles é o maspoxavida, estrelando (?), o talentoso PC Siqueira.  Bom, apesar de ser muito famoso, acredite, há pessoas que nunca ouviram falar do PC, então, aqui está:



Não sei nem o que falar. O PC pra mim é um gênio, é uma pessoa com mais "visão" e personalidade que eu já vi. Sério. Então, falando em personalidade, tenha também, e não vamos imitar as outras pessoas, quetal? Claro que cada um aje como quiser, aí é consciência sua, mas ter um pouco de atitude é essencial.

Enfim, o segundo vlog é o não faz sentido! estrelando, Felipe Neto, que, por ter um estilo bem diferente do PC, não consigo achar que um imite o outro. Claro que um pode ter inspirado o outro. Mas são pessoas com estilos diferentes, jeitos diferentes, visões diferentes, enfim. Gosto muito mesmo dos dois.



Mas, pra ir adiantando, os vídeos do  Felipe, comumente (se não totalmente) são falando mal de alguma coisa. Esculhambando meeeeeeeeeeesmo. Então, cara. Pensa comigo. Se você adoooooooooora, aaaaaaaaaaama os colírios da capricho, VDG e o diabo a quatro, porque hell você vai ver o vídeo do Felipe falando mal disso, me diz? Cara, se você sabe que vai se ofender, NÃO ASSISTE.
Melhor do que assistir e deixar algum recadinho do tipo:

"aaaffe é tudo invejaaa cara! você sempre quis ser um colírio, seu RIDÍCULOOOO"

Olha, primeiro de tudo. Ele não tá NEM AÍ pra você.
Segundo, você só vai pagar de idiota na frente de todos.
Terceiro, PARA, mas na moral, PARA MESMO, com essa mania CHATA e ABSURDA de achar que sempre que alguém fala mal de algo tem inveja. Maaaano, o que essas pessoas têm na cabeça? Não, cara, NÃO. Não é inveja, é questão de opinião!

Enfim, é só isso.
Curtiu os vlogs? Quer ter um? Faaça o seu! Precisamos de mais e mais pessoas com coragem e atitude o suficiente pra se expressar, e falar sua opinião sem medo e sem censura ;)  Tenho certeza que procurando nos lugares certos, você vai achar algum site bom com dicas de como fazer um vlog legal.
Mas pra mim, o básico que uma pessoa tem que ter pra fazer um vlog legal é esse: tenha originalidade, personalidade e atitude.
Só isso. ;)

Tem um vlog? Comente aqui e mostre! Quem sabe não tá no próximo post de vlogs favoritos?
Tem um vlog legal pra recomendar? É só colocar o link nos comentários!

Beijos! (:


1 comentários:

zitch disse...

http://www.youtube.com/user/MysteryGuitarMan
é o melhor de todos, sério! toda terça ele vai e põe um vídeo super criativo e engraçado, vale a pena ver! *----------*

Postar um comentário