quarta-feira, 30 de junho de 2010

vídeos engraçados!

MIL perdões por não ter postado antes, mas como todo mundo sabe hoje é a estréia de eclipse! mas eu não posso usar essa desculpa, pq eu não vi o filme. Eu vi toy store 3, e é perfeito! minha infância foi vendo toy store, formiguinha z, vida de inseto e todas essas animações... enfim, eu adorei! até a minha mãe gostou do filme, ficou gritando com o povo e tudo mais... kkkkkk

eu estava com o post planejado na mente, PORÉM eu não tenho tempo pra isso :/
Tô super cansada e só entrei pra postar aqui.. e entrar no msn, twitter, orkut, cof cof -q

Eu adoro criancinhas, sabe? principalmente as pérolas que os pais conseguem delas... kkk
quem nunca riu de uma criança? se não o que é MUITO difícil, vai rir agora! *-*





me desculpem pelo post fail, mas eu tô morta de sono x_x
beijos meus 'mores' *imitando fiuk no twitter*

2 comentários:

Jonathan Silva disse...

com esses videos, lembrei de quando eu era pequeno e minha mae tirava fotos comigo numa mesa cheia de latas vazias de leite em pó, tipo Ninho, Neston...

Zitch disse...

eu tenho um vídeo de quando eu era pequena pisoteando a minha irmã... e minha mãe filmou tudo! kkkkkkkkk

Postar um comentário