terça-feira, 22 de junho de 2010

Vamo lá #BRA

Eu ainda ganho um bolão da firma nessa copa, ainda ganho! Esse Domingo fui assistir o jogo na casa do Felipe onde não é permitido falar palavrão, e conforme a hora vai passando uns ou outros são permitidos, é tipo pagar peitinho na tevê só depois da meia noite. ou não.

BRASIL 3x1
(COMO SE NÍNGUEM SOUBESSE)

O que importa é que eu assisti o jogo num intusiasmo tremendo, meu olho tava irritado, eu estava sem lente, isso significa, péssimo humor. E pra completar eu fiz um twittcam, o que vai contra todas a minhas tendencias filosóficas se quiser acessar, é só procurar lá em www.twitter.com/dooppel (...) A partida foi no geral uma piada escatológica enorme, o Brasil jogou melhor porém ainda não é o que nós esperamos da seleção. O tio Luís Fabiano foi o pequeno astro da partida, já que fazia SEIS jogos pela seleção que ele não marcava um gol, domingo ele fez dois, o unico problema foi a ajeitada com o braço, mas sem problemas já que foi contra o #BRA. Sim, eu sou hipócrita. O tio Kaká que não fez muita coisa na ultima partida, fez alguma coisa a mais, porém não deu e e levou dois amarelos que na mais simples e pura matemática significa vermelho! Não sei se foi justo e não cabe a mim decidir, No entanto, tô um "pouco" mais feliz pelo Brasil, que já esta classificado para as oitavas onde espero que tenha uma atuação melhor. Vou parar de falar do jogo que todo mundo viu. Alguém assistiu Portugal Vs. Coréia ? HAHA foi engraçado, 7x0. Pronto cansei. vamos falar de Internet agora que eu me sinto mais feliz!



Pensando em copa nesses ultimos tempos, procurei coisas interessantes e no UOL esporte o Juca Kfouri tem um blog onde ele comenta cada joguinho da copa, o que eu acho muito interessante pra acompanhar quem não presta muita atenção e fica twittando na hora! Os jogos do Brasil são bem mais completos, mais ainda sim o #POR x #COR

Portugal e Coreia do Norte jogarm um primeiro tempo equilibrado e sob chuva na Cidade do Cabo.
A seleção lusa fez 1 a 0 com merecimento, pois tinha sido mais perigosa e até mandado bola na trave, embora os coreano também tenham criado pelo menos duas boas oportunidades de gol.

A verdade é que diferentemente do que fizeram contra o Brasil, os asiáticos jogaram e deixaram jogar, certos de que poderiam enfrentar os europeus de igual para igual.

Ledo engano, como se viu no segundo tempo, quando Portugal marcou mais seis vezes e fechou a goleada com um indiscutível 7 a 0, o que obrigará Costa do Marfim a torcer pelo Brasil e golear os norte-coreanos, cuja alardeada, por eles mesmos, força mental, parece não resistir ao primeiro gol.

Quem fez o quinto gol, por sinal, foi o brasileiro, naturalizado português, Liedson, aos 35, ele que entrara aos 31 e marcou o gol em seu primeiro toque na bola, depois de uma furada ridícula de um defensor coreano.

Duas curiosidades marcaram a goleada: os coreanos não fizeram nem sequer uma falta no primeiro tempo; e Cristiano Ronaldo continua sem jogar na Copa do Mundo, apesar de ter feito o sexto gol, ao tomar a bola de Liedson, que o faria.

E olhe que esta estrela não tem problemas físicos.

Enfim, aconteceu a goleada prevista pela maioria, embora este blogueiro achasse que os coreanos seriam rivais mais difíceis.

Azar deles, coitados, que vivem em meio a tanto obscurantismo.

E como é que a Seleção Brasileira ganhou só de 2 a 1 deles?

Pela mesma razão que Portugal só empatou com a Costa do Marfim, que acaba sendo pior.

Estreias são estreias, algo mais do que estreias."


Detalhe, acabei de perceber que o KFOURI esta nos top tweets por causa do Kaká! então não acessem a minha dica, por que eu acabei que crer que ele não é tão legal. Não vejam os comentários dos jogos do Brasil, por ele, vai no meu twitter ao invés disso!





Sei que não agradou mas assim eu acabo o post de Hoje! É ISSO AI!

@dooppel

1 comentários:

Jonathan Silva disse...

queria saber de futebol o bastante pra poder fazer comentarios inteligentes do tipo "TOCA ESSA BOLA, PORRA!"

Postar um comentário