domingo, 20 de junho de 2010

Summertime ! -n

Olá queridos ouvintes e ouvintas! :B

Bem como vocês devem ter deduzido pelo título eu falarei hoje sobre as tão esperadas férias de verão ou recesso de verão, whatever ‘-‘.

summertime

Neste domingo tão ensolarado (pelo menos aqui na minha cidade) er… eu tive a inspiração de postar sobre dicas o que fazer nas férias *-* além de acompanhar a rádio boêmia todos os dias of course…

Cara ultimamente quando penso em férias, penso em verão, quando penso em verão, penso em praia e quando penso em praia lembro da musica california gurls da katy perry… oquei oquei , parei :B

Minha primeira dica é: Thxanananãaaa…


Que tal aprender os passos da música da katy perry? é fácil, eu mesma já aprendi! é uma mistura de beyonce, lady gaga e michael jackson –n

Enfim… quando você aprender chame seus amigos e amigas para a praia e grave o vídeo de vocês dançando e ponha no youtube *-*

Mas vê lá! Não vá se expor ao ridículo como esse cara (?)


Aii gente ele jura que é lindo! kkkkkkkkkkk

Outra dica é :

Faça uma playlist de todas as músicas que você ouviu durante as férias para compartilhar com os amigos!


2350369660_2f88bfe77a


Combine vários programas com os amigos, ir ao cinema dia de segunda e dia de quarta por exemplo que são os dias de promoção, assim você se diverte e ainda gasta pouco.

Faça uma piquenique!

luz-gabi

- Um piquenique jubs?

Sim galera! um piquenique é uma coisa muiiiiiiito legal, ano passado eu fiz um nas férias na casa de uma amiga, e não tem essa coisa de fazer piquinique só na grama nãoooo! o nosso piquenique foi na beira da piscina e foi super divertido!

faça uma maratona de filmes com os seus amigos em casa, ou você pode também juntar todos eles para assistir os jogos da copa!

ARRUME O SEU QUARTO! #brimks

Se você não tem twitter… faça um! não há melhor maneira de se divertir quando você não tem nada para fazer, no twitter você escreve o que quer e o que está fazendo, e não, não vá com o notebook para o banheiro e poste : “EU ESTOU FAZENDO COCÔ!”

ar121702815289884

Ou diga: “VOLTO JÁ TENHO QUE MIJAR!” nem rimando isso é interessante, acredite ninguém quer saber o que você vai fazer no banheiro e muito menos se você vai ao banheiro ¬¬

Leia livros! o maior número possível é claro.

05-06-21_01

Escreva um diário de bordo!

dsc07471_1 (clique na imagem para ampliá-la)

- Como assim jubs?

Calma, eu explico, assim que você ficar de férias, compre um caderno e escreva todos os dias as coisas interessantes que você fez durante o seu dia.

E a última dica e não menos importante:

VÁ PARA ESTRÉIA DE ECLIPSE! principalmente se você morar aqui em maceió, alguns de nós da rádio Boêmia vão estar lá no Maceió Shopping fazendo um video post bem funny hihi! Dia 30 de junho ok?

OgAAALxCsEaFSqJugPpB8xRSCsgDaKFyNtWp8FAyoIfmdE0KQhm98efPCiV5rKkxWmwN05pwTiwul8DtXkTOGLh1018Am1T1UILryO_YMYykrDuVOUrbqjXNK6Dknormal_poster_eclipse

Bem galera esse foi o meu post não muito grande nem muito criativo mas de muita ultilidade pública –q

Beijooooooooos e até o próximo domingo :*

@jubspimentel

2 comentários:

Jonathan Silva disse...

"esse foi o meu post não muito grande". serio? rsrs

Anônimo disse...

UHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUA, pois é .

/jubs

Postar um comentário