quarta-feira, 9 de junho de 2010

Seja como uma criança

Bem, mil perdões por não ter postado antes. Geralmente o post sai no máximo 16h, mas a tia Zitch está totalmente lascada em matemática e estudou a tarde inteira pra prova da semana que vem, e dos 18 exercícios que o professor passou, ela e sua amiga conseguiram fazer apenas 4, pra vocês terem uma ideia de como era "fácil"

O post de hoje não será engraçado, com dicas, putaria nem nada. Não tô "inspirada", e também fiquei pensando muito sobre esse tema hoje. Mas sem delongas, hoje eu vou falar sobre crianças.

- mas Zitch, a Laah já postou sobre isso aqui.

Sim, eu sei. Embora seja o mesmo tema, terá abordagens diferentes.

Tipo, hoje eu estava pensando em como as pessoas são. Tem tanta gente falsa, mentirosa, fofoqueira por aí... mas então, apareceu uma meninha do meu colégio que estuda a tarde, que veio até mim, me abraçou e disse ''eu te amo".
Tipo, nossa! Não sei como aquela menina de 7 anos conseguiu me tocar de tal forma. Tanta inocência... não devo conhecer aquela garota nem a 1 mês e ela já me diz tal frase. Sei também que ela não faz ideia do peso dessas palavras, mas a intenção não deixa de ser a mesma.

Todos nós devemos ser como crianças. Sabe, na sociedade atual acho que não se tem.. essência. Hoje em dia, as pessoas não são mais elas mesmas. :/

Acho que o que falta hoje, é sinceridade, compaixão, solidariedade. Eu e você só estamos olhando pro nosso próprio umbigo, e esquecendo das outras pessoas.
Sabe, hoje eu gostaria de chegar pra alguém que não conheço muito bem e dizer "eu te amo". Não porque fiquei apaixonada, mas sim, porque todos nós deveríamos nos amar. Querendo ou não, eu dependo de você, e você de mim. Somos só um, um todo, um mundo.
Quem vai te amar se eu não te amar? e quem vai me amar se não você?

No final, o mundo só precisa de uma coisa. Crianças.

Sabe, eu poderia falar mil e uma coisas pra vocês. Mas então, eu lembrei de uma música que eu ouvi na minha infância. Na verdade, essa foi uma das poucas músicas que ainda me lembro do meu tempo. E encerro o meu post de hoje, pequeno, embora tenha sido feito de coração com essa canção, que significa tudo o que eu quis dizer hoje.



até a próxima quarta! :*

0 comentários:

Postar um comentário