sábado, 5 de junho de 2010

a rádio Boêmia como você nunca viu!

Sim, caro leitor.
Eu, John, vim revelar com EXCLUSIVIDADE a verdade que existe por trás desse blog.

Eu vim contar pra vocês o que nenhum de nós 6 teve coragem de revelar. São imagens comprometedoras, que podem acabar com o futuro promissor deste blog...

Mas isso só depois do anúncio dos nosso patrocinadores. ;D





 

 DOLLY GUARANÁ:

PRA GENTI SEQCI E DIXCOLADA, COMO VOCE!







Estamos de volta! E agora sim!
Você vai ver a verdadeira face de cada um dos 6 loucutores da rádio Boêmia!
Talvez este seja o maior escândalo virtual de todos os tempos! -n

A equipe de investigação da Boêmia Corporation andou vasculhando o passado dos loucutores e descobriu o segredo de cada um dos seis...


E vamos começar pela mais novata de todos...



#ZITCH, praticante de 'tái cum dor'
Zitch é lutadora de tái cum dor alguma arte marcial aí que eu nao sei nome (aliás, eu nunca sei a diferença entre todos esses tipos de lutas). Veja abaixo imagens que comprovam a prática:

(voce consegue identifica-la? rsrs
ela é a segunda pessoa a entrar no 'ringue')

E PORQUE ELA VIROU LOUCUTORA? Ela atingiu acidentalmente o umbigo de um de seus adversários, deixando-o paraplégico da cintura pra cima. Isso mesmo: da cintura pra cima.
A polícia federal da China ainda está a sua procura e ela resolveu se disfarçar de blogueira justamente porque a internet na China é muito restrita e nunca a achariam por aqui.



#RICKY, ator da Broadway
Ricky, ao contrário do que todos pensavam, é um ator conhecido internacionalmente. Uma curiosidade é que seu verdadeiro nome nunca foi revelado. Inclusive na calçada da fama ele aparece como "O Ator Anônimo".  Achar vídeos dele nao é tao dificil. Mas achar videos dele atuando... Fez várias peças teatrais e musicais e já gravou 17 filmes. Abaixo imagens de uma de suas participações:


E PORQUE ELE VIROU LOUCUTOR? Ricky foi ameaçado de morte por outros atores do ramo para que ele deixasse sua carreira de sucesso. Mas Ricky ama isso. Ele viajou para o Brasil, e aqui ele tem recomeçado sua carreira. Decidiu ser blogueiro pra ter a oportunidade de desabafar através de ironias tudo o que ele passou nos bastidores da fama.



#JUBS e seus 8 discos de platina
Jubs é detentora da do maior estúdio fonográfico do planeta. Além disso, gravou 8 discos e com o seu último ultrapassou a marca de 104 milhões de cópias vendidas do CD 'Thriller' de Michael Jackson.


E PORQUE ELA VIROU LOUCUTORA? Jubs compôs a música "I'm Yours", cantada por Jason Mraz, mas esqueceu de patentea-lá. Jason Mraz roubou sua idéia e Jubs foi processada por uso indevido de direitos autorais. Diante das denúncias, ela resolveu entrar no ramo da Literatura, e entrou no blog justamente pra pegar a prática.



#DOPPEL, descobridor dos sete mares
Doppel poderia ser considerado um vidente. Ele consegue rever o passado de qualquer pessoa apenas através de seus sonhos. Foi ele quem descobriu, por exemplo, que Cristovão Colombo usava uma meia amarela com bolinhas verdes quando descobriu a América. Uma câmera escondida pegou todos os detalhes:


PORQUE ELE VIROU LOUCUTOR? Doppel é tataraneto do cara que disse "a Terra é redonda!". Todos pensavam que a Terra era quadrada enquanto seu tataravô dizia que era redonda. E trocentos anos depois, Doppel vem com uma teoria de que o mundo não vai acabar em 2012. Vários cientistas o pressionaram para que ele desmentisse o fato. Estará Doppel falando a verdade assim como seu avô? Daí ele se tornou loucutor para aos poucos colocar a verdadeira verdade na mente das pessoas e provar que tudo isso não passa de marketing.



SIM MAS E VOCE, JOHN? VAI DIZER QUE TU NAO TEM O RABO PRESO?

Mas é claro que nao tenho. Eu sou um...

#JOHN, o santo

(tbem consegue me ver? rsrs
sou o terceiro santo que tá em pé atrás)


Obs.: Laah entrou com um processo judicial para que retirassemos as informações bombásticas sobre a sua vida.



Pronto, finalmente alguém teve coragem de contar a verdade.
Espero que depois de tudo isso, vocês não nos deixem, rsrs.

Quissukis pra vocês e até semana que vem! ;***
@johnritos

5 comentários:

Anônimo disse...

"Jubs compôs a música "I'm Yours", cantada por Jason Mraz, mas esqueceu de patentea-lá. Jason Mraz roubou sua idéia e Jubs foi processada por uso indevido de direitos autorais. Diante das denúncias, ela resolveu entrar no ramo da Literatura, e entrou no blog justamente pra pegar a prática."
Aham claudia, senta lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8 discos? #shok

/jubs com preguiça de logar

Larissa Layane disse...

shuasaushausahsusa
eu ri, passado tenebroso de vcs, ein
ashasuashausahsuashu

zitch disse...

OIROEIROEIROEIO, eu luto ''tái cum dor'' mano, vai encarar? n
aaa, eu já fiz judô sabia? bons tempos... *-*
Não John! agora eu vou ter que fugir pra outro país, pq você revelou o meu segredo? ;-;

@pinheiroduque disse...

- vídeo 01_ mal dá pra ver quem a zitch, que no video parece muito mais um borrão.

vídeo 02_ caso parecido com o video 01. muito distante e nem da pra ver direito o ricky, mas pelo menos dá pra ouvir um pouco mais de sua voz.

vídeo 03_ o melhor de todos! mesmo que curto, a imagem e o áudio estão ótimos, porém fiquei sem saber que é a jubs.

vídeo 04_ se fosse professor dos meninos, tinha dado nota DEZ pelo trabalho de literatura, mas em termos de entretenimento e apesar de já ter lido o livro, achei um saco. hunf!

vídeo 05_ achei muito longo e fiquei com preguiça de ver. já tinha esperando tipos, meia hora pra carregar o video do doppel...


.


super dando uma de crítico de vídeo do youtube, né?? HAHAHA... mesmo os vídeos não sendo esse "guaraná dolly" todo, me diverti muito mais com a forma que o john nos deixou a par do passado dos locutores e de como eles vieram parar neste divertido blog. parabéns a todos!

agora... só tem uma reclamação: achei muito feio a laah ter colocado cês no pau pra que não revelassem seu passado. poxa, podia no próximo post, pra se redimir, ela mesma falar sobre isso, né?? ficadica. axé!

Uma garota q estava no Super Conquest disse...

Zitch!! Ñ acredito q era vc lá no Super Conquest, eu estava lá tão proximo de vc, assisti a sua apresentação (Samurai X, ñ foi?) e realmente: foi a unica q prestou. Uma pena que uma de vcs passou mal e por isso as duas foram desclassificadas (eu podia contar isso?)mesmo assim foram apresentar e receberam mts aplausos.

Mas apareça no próximo Super Conquest, eu quero te ver lá com o troféu de vencedora do concurso Cosplay. Falou?

P.S.: A Laah com certeza é a ovelha negra da Radio Boêmia...

Postar um comentário