sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nada pode dar errado...

Hello queridos ouvintes! :D

Hoje, depois de estar completamente desanimada com o jogo  do #BRA x #POR  (quem não entendeu o motivo do "#", favor se informar e ter um twitter, muac), vim falar de um assunto bem legal com vocês: PARTY!  (festa, rs)

Mas tá, deixa só eu comentar do jogo de hoje. Realmente fiquei feliz por não termos perdido né, eu tava com medo de Portugal depois daquela goleada na Coréia. Mas o que é aquilo, cara? Que desempenho LIXO foi aquele?  Como eu vi num tweet hoje, será que o Michel Bastos, Júlio Batista, Felipe Melo e Josué ganharam uma promoção da coca-cola pra assistir o jogo da seleção dentro de campo?
Tenso hein.

Mas voltando, PAAAAAAAAAAARTYTYTYTY

Pegando o gancho do post de férias da Jubs... falemos de festas!  Até parece que vocês só vão pras festas nas férias, mas tudo bem. O que eu quero falar hoje é basicamente sobre o que pode dar errado numa festa. Daí você já se prepara e evita o mico. Vamos ao post então:

6 coisas que podem dar errado numa festa

1 - Você passa o dia inteiro no salão, faz aqueeeeeeeeeeela escovinha/chapinha/sei lá/ tanto faz, e quando chega à noite, você dança dança dança e XUUUUUUUIIIU (ignorem), o cabelo encolhe.  Encolhe é modo de dizer né, ele fica uma juba, parece que tem um monstro na sua cabeça te engolindo e
Bom, é horrível, porque você nunca vê na hora e não tem uma amiga sequer que chegue pra você e diga  PRENDE ESSA MOITA AGORARARARA!  daí você continua lá, dançando alok e TXARAM, você só vê a desgraça no outro dia, nas fotos. Tenso, né? Na dúvida, prenda o cabelo antes de sair de casa.

2 - Ficar bêbado. Tem coisa pior?  Pagar mico, vomitar, falar besteira, as pessoas rirem de você... Bom, se você estiver com amigos amigos mesmo, eles podem te ajudar, não deixar você vomitar na própria roupa, impedirem que você ligue PRAQUEEELE boy/girl pra falar coisas que não deviam ser contadas, enfim... Na dúvida, NÃO BEBA.

3 - Sua mãe aparecer na festa e fazer escândalo. Sabe, quando você NÃO avisa que vai pra festa, ou vai escondido, ou faz coisa errada, não sei... daí você tá lá dancing all night, daí quem aparece? TXARAM sua mãe! E ela briga com você no meio de todo mundo, grita, bate... Na dúvida, não saia escondido.

4 - Beijando pessoas erradas. Não quero dizer beijar uma menina pensando que é um menino ou vice e versa.. Se bem que isso entra no caso, mas quero dizer, tipo... beijar um amigo do seu ex-namorado, ou um irmão de um ficante, enfim. Na dúvida, não saia beijando por aí.

5 - Pagar calcinha. Amiiga, se você SABE que vai dançar alok, descer até o chão e tudo o mais, não vai de sainha nem de vestido curto né? Também nada de ir com roupa muito apertada, decotes muito a mostra... sabe né, acidentes acontecem. Na dúvida, aposte num short ou numa calça.

6 - Arranjar briga com alguém na festa. Não querida, não é bonito. Naããão, ninguém vai achar que você é a top top. Só vai parecer que você tem o nível mais baixo de decência e é uma barraqueira. Não saia nos tapas com alguém só porque ela olhou pro seu namorado. Dê um beijo nele na frente dela, pra mostrar que é seu! Mas nada de chegar lá: PERDEU ALGUMA COISA COM ELE//  ok? Na dúvida, tome um calmante antes de sair de casa.




Então tá gente, o post de hoje é esse :DD  Meio curtinho, eu planejava uma coisa maior mas tô com pouco tempo pra ficar na net :/
Desculpa!

Ah, e PARABENS PRO @DOOPPEL!
Hoje é o aniversário dele!
Então muitas felicidades e muitos anos de vida!

Beijos beijos e até sexta.

muac.
@laahk_

2 comentários:

Jonathan Silva disse...

meu cabelo é bom .n, nao bebo, minha mae é cult, nao saio beijando todo mundo e minha calcinha tá bem escondida .q

Jonathan Silva disse...

e parabens pro Doppel (atrasado).

Postar um comentário