quinta-feira, 24 de junho de 2010

ENRIQUEEEEE! Merda!


Sumi, não dei notícias e não trago o melhor post do mundo. Tudo isso porque me deu coceira na toba e eu resolvi correr atrás de meus sonhos! SONHOS!

Dentre alguns, um deles eu realizei. Um que eu não posso CONQUISTAR nem TER, mas que posso receber, que é AMOR. Eu me sinto amado de várias formas. O segundo é ganhar um Oscar. Esse eu não realizei ainda, mas ok, estou trabalhando nisso.

Não deu pra dar notícias quando eu sumi, porque minha cabeça não parava na cadeira, junto com meu corpo. Minha inspiração e minhas responsabilidades não funcionam sobre pressão. E o tempo livre praticamente não existia. É por isso que hoje, ainda sob efeito das responsabilidades (hoje com a minha casa e meus pais), não trouxe um posto 1000000, mas trago um aviso: semana que vem eu estou de volta aqui, com TUDO!

No IS&T, TENTAREI soltar um post ainda nessa semana, mas tá foda.

Aviso dado, desculpas pedidas, Enrique deixa um tchau com gostinho de trabalho cumprido. Não com vocês da forma que eu QUERO, mas com o meu interior, por saber que meus sonhos sempre estarão ao meu alcance enquanto eu estiver respirando.

Aprendam isso. Nunca é tarde demais. Tá, só vez ou outra...

1 comentários:

Jonathan Silva disse...

boa sorte com os seus sonhos! ;D

Postar um comentário