terça-feira, 15 de junho de 2010

Copinha, Copa, Copão e Copazo!

Hoje é terça! Que maravilha, nao?

já é bem tarde quando chego em casa.
se vocês querem saber como foi meu dia, eu resumo em poucas palavras: um grande montante de cocô com cobertura de baunilha, já que eu tive duas provas CHATAS bragarai, fui na casa da Mari com o povo pra assistir o jogo no telão e sinceramente esperava muito mais. mentira.

Os coreanos são chorões demais! principalmente o carequinha Chun Li street fighter, que desde o hino já estava em prantos!
O Kaká com suas costas de aço: pra quem não viu vale a pena ver e pra quem viu reveja, depois do Iron Back super efective do Kaká o japinha se estica todo e fica fazendo alongamento sobre a maca.

no Twitter:

"Time de Dunga tem atuação burocrática no primeiro tempo e melhora após o intervalo, marcando duas vezes, mas levando gol no fim da partida"

Pronto. cansei de falar de futebol, de verdade.

Falando no twitter, vocês tem notado algumas coisas estranhas, tipo uns bugs do inferno? é que assim: "Desde a semana passada, o Twitter bate recorde de acessos. Isso acontece porque muitos usuários acessam a rede social para comentar e buscar novas informações sobre os jogos da Copa do Mundo. Por conta disso, o Twitter divulga problemas quase todos os dias por meio de sua página de status."
reprodução
Página mostra tempo que página do Twitter ficou fora do ar desde janeiro de 2010

"A equipe do Twitter divulgou agora há pouco em seu blog que planeja medidas de longo prazo para tornar a rede social mais estável, mas está ajustando o sistema para suportar a grande carga de acessos durante a Copa do Mundo. 'Não estamos felizes com os problemas que enfrentamos nesta semana e sabemos do impacto negativo que eles têm sobre os usuários do Twitter', diz Sean Garret, porta-voz do Twitter."

Depois desse resultado, na minha opinião, vergonhoso, o Brasil deveria se esconder ou fazer o Dunga se arrepender de não ter chamado a família de galináceos jogadores de futebol! Vasculhando os meus ultimos posts eu vi um comentário que acho super pertinente pra esta data tão comemorativa.

enfim... que acredita que o hexa sai esse ano levanta a mão
_o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ \o/ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_ _o_
nooosa quanta gente D:

Apesar de tudo, alguem viu e ouviu a Shakira declamando seus playbacks loucamente na abertura da copa? Convenhamos que ela estava demais, se você quiser dar uma olhada no rebolado dela, sintaxe morfologicamente avontade:





e é assim que eu termino mais um post escroto de Inverno. :D

3 comentários:

Jonathan Silva disse...

eu senti -q que o twitter deu muito probs ultimamente.

e os coreanos sao frescos mesmo. concordo. u.u
qualquer coisa, caiam no chao e começavam a chorar...

Ana Carolinda Morais e Moraes disse...

concordo muito com vc em relçao ao esdruxulo jogo do Brasil que muitos suditos encararam ontem.....
alias, aquilo foi jogo pra argentino ver convenhamos...
mas acho que vc poderia falar também da boca do zangado/ ooops dunga... (roxa, roxa, roxa)
ah! aquele coreano tava meio sentimental mesmo, se ele fosse mulher ate diria que ele estava de TPM...
ahhh desculpa, acho que não ficou muito bom meu comentário, mas vc perdoa não é?ou não...
deixa quieto...
mas ficou muito bom....

L.Lacerda =D disse...

ahusahsuahsuhsu eu nme gosto de futebol mesmo!
mas de qualquer jeito, maneiro (y)

Postar um comentário