terça-feira, 8 de junho de 2010

A copa como você já viu

Ahh que Delicia estou sendo abraçado por uma ninfetinha do secso, aspirando no meu ouvido a indignação para com a copa Del mundo!


Ela diz que "Eu me indgno com a copa! Os nosso queridos governantes que se dizem nossos representantes, juntamente com a mídia nesses dias só fazem lembrar da copa e se esqueçem dos nossos problemas ( E COMO FICA O JOANETE DA MAIRINE?) e este ano que é o ano de eleição presidencial deveriamos mais do que NUNCA saber com quem será que iremos voltar e não com o gol do... do... do Fenômeno!"


O que podemos tirar de conclusão disso tudo? Ela não entendende NADA de futebol, ou então ela tá vivendo na copa de 92. Ela só fica brava por que ela não consegue arranjar mais do que 15 reais a noite. Isso quer dizer numa noite movimentada.


A partir desta semana, com o início da Copa da " África do Sul, cessa tudo o que a antiga musa canta, e vamos ficar mais de um mês falando de seleção brasileira. Saem de cena Dilma e Serra, assumem o protagonismo Dunga e seus guerreiros. Quem está bem ou quem está mal no Brasileirão vai ter tempo de descansar, arrumar o time e começar tudo de novo.


Todo ano de Copa é assim e, desta vez, as surpresas estão mais no futebol do que na política. Se todos já esperavam um Fla-Flu acirrado entre os candidatos do PT e do PSDB, como tem acontecido desde 1994, o fato novo de 2010 é a luta pela liderança do Brasileirão. Quem poderia imaginar o Ceará disputando pau a pau o primeiro lugar com o Corinthians, os dois com 17
pontos ganhos, com o mesmo número de vitórias e ainda invictos?" É isso que diz Ricardo Kotscho que Escreve no Balaio do Kotscho, um blog muuito bom e sério pra quem se importa com coisas um pouco mais importantes. Afinal de contas a copa do mundo e as eleições presidenciais coincidentemente caem no mesmo ano! Será que foi o destino que uniu as duas datas ou é só mais um golpe de marketing?



MOMENTO PIADA SEM GRAÇA e PRECONCEITUOSA: Numa coletiva da imprensa perguntaram ao Kaká: -Eai Kaká, você vai dar 100% de você na copa -Não! -Porque não Kaká?! - perguntou o repórter chacoalhado!
-Pois 10% é da Universal
*ta rã tã*

-TOSCO!

É eu sei, mal ae pro pessoal da Universal, mas não podia deixar passar em branco, lembrando que não tenho nada contra. No entanto, passeando pela internet eu achei este video, uma paródia se não me engano de Luan Santana com o tema pra seleção.




-TOSCO!

eu sei que é tosco também, mas é melhor pensado é tipo misturei Activia com Luan Santana e caguei meteoro ¬¬'

Bom, gente descupe-me já que meu irmão fez o favor de estraçalhar o meu monitor e agora só consigo usar meu pc conectado na tv o que faz um letra de fonte 12 ficar do tamanho do anúncio do banco Itau da sua cidade, desculpe a falta de conteúdo. Semana que vem a copa como você já viu e comentários :d

@dooppel





1 comentários:

Bobônica disse...

-TOSCO! (msmo assim gostei do post).

Postar um comentário