segunda-feira, 28 de junho de 2010

99%

Olá, ouvintes!

Hoje é segunda, eu sei, mas nao postei no sabado entao vim repor hoje.

Sabado eu tive um dia lotadissimo, o que é muito estranho pra mim.
Geralmente, sabados sao os dias mais livres da semana. Talvez seja toda essa pressao de fim de trimestre no colegio (pré-ferias) e tudo mais. O tenso é que até o final do ano a pressao só vai aumentar com ENEM, vestibular, colegio, vida…

Isso tudo só me faz ter certeza de que a melhor/pior fase da minha vida tá chegando ao fim. Começo a ver que estou ficando adulto. E quando as pessoas se tornam adultas, elas tem que abrir mao de muitas coisas. Muitas. Coisas que voce pensava "vao ser pra sempre" mas que na hora H precisam ser largadas para a perturbante e infindável busca pela realizaçao de seus sonhos, pelo futuro.

Nunca pensei que um dia eu estaria preocupado com o futuro. Pra mim "o futuro sempre foi incerto e só vou me preocupar com ele quando ele chegar". Mas eu estou à 1% do futuro. Por mais que eu nao queira. Sendo assim, chegou a hora de eu me preocupar.

Fico imaginando voces lendo tudo isso e dizendo "o que deu nele?" ou entao "cade o John tao legal que eu conheço?". Mas eu estou bem aqui. Só me deu vontade de desabafar, sla. Como nao tenho diario e tambem nem ligo pra privacidade dele, eu vim desabafar aqui, pra centenas (?) de ouvidos.

Isso AINDA nao é uma despedida, relaxem. Apenas é um resumo dos proximos "episodios". Episodios em que a decisao errada, te dá um caminho errado e consequentemente um resto de vida infeliz. O futuro continua incerto, isso nao muda.

Mas lembranças sempre ficam. Lembranças boas, lembranças ruins, ambas formam a nossa personalidade. Sou feliz porque tenho muitas lembranças boas. E lembranças ruins… Que lembranças? Nao lembro muito bem…

Só me resta curtir o curto tempo que falta pra poder ganhar um diploma imaginário com as palavras "Jonathan concluiu com merito mais uma fase de sua vida". E nos meus agradecimentos estaria muita gente: família, amigos, conhecidos, amigos virtuais, inimigos…

Agora me deem licença, ainda tenho 1%.
Até sabado.

@johnritos

2 comentários:

Uma garota bestona e solteira disse...

Olha só, jhon está crescendo... Embora adulto seja sinônimo de seriedade (um dos, pra falar a verdade)eu vou perguntar uma besteira, aliás duas, para vc me responder:

1° Esse Jhonritos é uma marca de cheetos q vc pretende lançar no mercado ou já lançou? Quer concorrer com a Elma Chips, é? tem, q ralar mt viu?

2° Tb tenho objetivos a alcançar, por isso supero minhas dificuldades junto a meus amigos. Pergunta: O senhor tem mts amigos além do pessoal da rádio?
PS.: Se tiver um bonitão solteiro me liga. Tel.:6666-6666

disse...

Esse teu post me lembrou um texto que li esses dias:
http://mirabole-se.blogspot.com/2010/06/obs.html
porque não da uma olhada?

Postar um comentário