domingo, 16 de maio de 2010

Que Tema ?

Olá pessoas bonitas !

yesman202
ok , fail .

Para alegria geral da nação ou não, voltamos das nossas longas e merecidas férias!
~~~~~~~~~~ouvintes pulando de alegria~~~~~~~~~~~ risus

Eu tava morrendo de saudades de postar, morrendo de saudades de vocês e pans! que bom que as férias acabaram. Ok, eu não diria isso se fosse volta às aulas XD

É bom saber que vocês continuaram por aqui, mesmo com a gente de férias. Vocês não abandonaram o blog ; isso é tão feliz *lágrimas de alegria*

Sei que vocês contaram os dias, horas, minutos e segundos para o post de hoje e a retomada da rádio, mas… eu tou sem criatividade Q

Calma! não pare de ler! eu vou tentar postar algo legal oquei? *-*

Antes eu quero declarar uma coisa:
Eu acho uma #putafaltadesacanagem !

- O que Jubs ? e-e

Nada, rere, só queria relembrar esse fato curioso, dessa menina que por incrível que pareça criou uma #redtag no twitter com essa frase muito curiosa e confusa, cara, sério, acho que ela tava com tanta fome que ficou confusa e falou essa doidice, mas há quem ache engraçado, eu achei haha :B
 
Eu já vi até funk dessa frase G-G , err…

#euri muito.
Mudando de assunto…

Gente aconteceu uma coisa tão mágica no meu colégio: acho que esse menino andou lendo a rádio boêmia, mais exatamente o post da laah, só que ele encrementou muito…

Agora você diz – Hã?

Um menino muito loook explodiu uma bomba no meu colégio \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qualé gente, foi engraçado, e eu saí gritando:
“Estouraram um saco de Gula!” 

É eu sou muito idiota >_>
Mas foi uma bomba mesmoooo!
Ok parei .
Gente eu achei uma foto tão legal no google *-* -n

manualdobigboss_mendigo
Issaê, DORGAS MANOLO. riariaria

E pra finalizar vou mostar o vídeo de um garoto fazendo cover da lady gaga – paparazi, o menino tem 12 anos cara! eu fiquei com medo dele G_G

Até a lady gaga elogiou ele e colou o link do vídeo dele no twitter dela, passou na MTV 2 vezes e pans: o garoto é muito talentoso e na minha opinião ele tem um estilo muito Justin bieber, a única coisa estranha nele é o nome kkkkk Confiram!

Quem quizer conferir outros vídeos dele vale a pena, eu recomendo, o garoto canta muito!
FALOU GREYSON #euri

Bem gente foi isso, espero que tenham gostado desse post *-*

Não sei se vocês perceberam mas, temos uma nova loucutora, agora o sexteto está completo! \o/ Bem vinda Zitch .

Galera, Aguardem teremos novidades no blog … Surprise :B

Beijãoooo e obrigada pela paciência durante as nossas férias!
@jubspimentel

7 comentários:

Jubs disse...

Sim, eu não gostei do meu próprio post riariaria

John disse...

erioreioreioeriooeiroieroi;. eurimuito.

sem tema definido mas ficou bom. :B

Italo Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... post foda cara, tanta coisa manera dificil escolher uma!

Essa parada "é uma puta falta de sacanagem" foi muito tenso... isso que da usar dorgas manolo riariariaria!

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

@pinheiroduque disse...

- justin bibier não presta mais! vou xingar no twitter hoje, MUITO! se esse guri não fizer tão sucesso quando o ídolo teen que só sabe dar chapinha no cabelo dele e nada mais. o cara é mó brasileiro, véio. saca o nome dele: greyson! hahaha... puta falta de sacanagem. e eu escrevi sobre ele no meu blog também. SÉRIO! eu chorei, me arrepiei e imaginei essa versão de paparazzi na trilha de mais um filme bizonho do tim burton. é SEN-SA-CI-O-NAL e eu não me canso de assistir!

Jubs disse...

Brigadão Italo ^^

@pinheiroduque eu fiquei toda arrepiada assistindo esse video cara, o menino canta muito G_G , ai eu imagino ele cantando outra música no filme do tim burton, Alice? -nnnnnn
Mas ele tem um vozerãaaao, se ele ficar famoso eu viro fãa

Eu também ri do nome dele Greyson , riariaria

e o nome é Justin BIEBER .-.

Maah disse...

falando minha sincera opinião.. /cilios
eu acho que o Justin Bieber tem o mínimo de talento pra idade dele. Ta certo que ele não canta 'OTIMAMENTE' mas quem liga hoje em dia? até créu virou música boa. --'
Eu adorei o Greyson! (me lembrei do sacidiando inclusive, embora não tenha o mesmo nome)
Adorei o post Jubs *¬*
só o carinha das dorgas que não seduziu, maseuri.q

Jubs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ele me seduziu beijos u_ú.

Brigada Maah :*

Postar um comentário