terça-feira, 25 de maio de 2010

Pergunta pro Tio Google: Plasmodesmos

Ouh maii dear fuckin DOG!

Tio Doppel está aqui para mais um semana de posts na Rádio Boêmia onde o entretenimento é a chave da nossa missão, alienar os leitores alheios :


Meeeeeu, navegando pela internet, tendo a minha dose atrofiadora de cérebro eu descobri essas ilustrações do Christopher Uminga um desenhista norte americano, que de acordo com o pessoal do Pipoca de Bits tem um estilo bem interessante. Ele retrata personagens famosos do universo pop e dá a eles um toque “esquisito”, que parece saído de filmes de zumbis, com olhos redondos e vidrados." O tio Uminga tem uma conta no DeviatArt, que é um site muuito interessante pra você leitor que curte desenho, existem quase que infinitas ilustrações, desde um estilo mais sujo e dark pra um simples e fofinho shoujo dos mangás mais grudentos do fundo do Japão.

-Ahhhh Que nojo, coitaaaado do porquinho, que dóó! Eu vou ligar pro
Greenpeace Ibama e processa você Doppel! Tira esse desenho! Tira esse desenho!

Não, eu curto desenhos assim u_u desdem/

Uma das coisas que eu mais curto em desenhos alheios é esse não psicodelismo moderno, mas de qualquer forma, algum de vocês vai pra copa?! É eu sei que não tem nada haver com o tópico mas é que assim, se alguem for, da pra comprar um pelúcia ou um poster do Zakumi? Ele é o novo mascote da copa, e é um desenho muito bem feito na minha opinião.



O que podemos dizer dele? O certo é que Zakumi será o primeiro a entrar na dança e o último a sair da maior festa do mundo: a Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010. Ele quer dançar e divertir o máximo de pessoas que puder. Ele é um animador de torcedores, jogadores e árbitros, das crianças das escolas, dos adolescentes e também das crianças já crescidas.

O nome "Zakumi" é composto por "ZA", sigla da África do Sul, e "kumi", que quer dizer "10" em diversas línguas africanas
.

Mas o que importa é que durante o mês de Junho e Julho a cobertura da copa aqui na Rádio Boêmia ficará por minha conta! Semana que vem vamos começar com as curiosidades e coisas que você ainda não sabia :d

O post tá tosco, mas tá bom, espero que gostem :)



Recapitulando hoje você viu: DevianArt | Uminga | Zakumi | PipocaDeBits

@dooppel

8 comentários:

Voltz disse...

Gostei do post, já conhecia o Deviantart, mas não conhecia esse artista, ele é mt loko kr!!!!!!!!!!!!!!!!! Será q ele é emo eu coisa assim? ou sofreu trauma de infância? (tipo aqueles filmes com crianças lesas como a Dakota Fanning qd pirralha).

Ana Carolinda Morais e Moraes disse...

eu gostei do post...
não esta necessariamente tosco....
ASo aquelkes desenhos desse christopher uminga....
tipo, meio que ele transpoforma singelos e bonitinhos desenhos em coisas aparentemente assustadoras, toscas, e meio que assassinas...
porem, em relação ao tio zakumi, eu nao sabia que a sigla da africa do sul é Za (Za??? da onde? - me responde depois, please???)
esta ate informativo o seu post...
ai, na epoca da copa vc vai comentar os jogos????
que locao galvão jr!!!!

Luiz Brisa disse...

não conhecia o artista
gostei do post
^^

renata disse...

nunca tinha ouvido falar sobre ...
gostei do post

Francorebel disse...

Bela descoberta! Valeu!

@pinheiroduque disse...

- falando em copa do mundo e juntando isso com a rádio boêmia [risos], acharia interessante no teu próximo post, doppel, cê falar sobre as músicas que estão dando o clima nesta copa, como é o caso da "wavin' flag" - gamei nessa música. é... é essa mesma que passa naquele comercial novo da coca-cola. quem canta é o k'naan. tá dada a dica, agora é só jogar no youtubiu!

Buenox disse...

When I get older, I'll be stronger

Um desconhecido q estava passando perto disse...

Agora q o @pinheiroduque "falou", essa música Wavin Flag é idêntica a música de Natal da Coca-Cola (Já chegou Natal, espalhe essa magia e blá blá blá, aquela melação toda...)Ô maldito merchandising (é assim q se escreve?)

Postar um comentário