quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pela Primeira Vez


Eu tava conversando com umas amigas sobre sexo hoje. Sabe, falar sobre sexo é totalmente comum dentro do meu círculo (que nunca é um círculo). Sim, por mais incrível que pareça ainda existem virgens dentre meus amigos (eu também sou). Agora, todo mundo sempre para, faz aquela cara de COMO ASSIM?! e me perguntam:

— COMO UM MENINO DE 17 ANOS AINDA É VIRGEM?!

Eu respondo da maneira mais gay possível: ainda não achei a pessoa certa. Ainda não achei o momento certo. Ainda não ME SINTO certo pra isso. Então eu não vou ceder à pressão e fazer uma das poucas coisas da vida que não tem volta: PERDER A VIRGINDADE!

Por que eu decidi falar disso? Nossa, é tão triste você ver algum amigo seu arrependido por ter feito sexo com alguém por simples vontade de “pertencer” a um grupo. Transou com um cara IMBECIL, ESCROTO, que nunca gostou dela (a traiu váááárias vezes) e que não trata mulher alguma com o mínimo de respeito. É um completo machista que possui um pênis sem cabeça e torto.

De que adianta se doar se for falso? De que adianta apenas saciar a vontade de ter contato corporal com aquele tesão do colégio ou aquela vizinha gostosa? O que isso vai TRAZER pra sua vida? Uma possível gravidez? Esperma? Queima de calorias? Decepção? Arrependimento? DEVE SE PENSAR SOBRE TUDO ISSO!

 Não há NADA errado em ser BV, nem BVL, nem BVM, nem BVF, nem VDB, VDV, nem VDO ou VDG! Não há! O seu tempo só você vai saber e seria muita estupidez da sua parte transar pra ser aceito dentro um grupo. Se há um grupo pra você, vai ser de pessoas que te aceitam COMO VOCÊ É! E eles vão te amar assim, virgem.

Esqueça essas pessoas frustradas e faça com que sua primeira vez seja BRILHANTE, inesquecível e segura! Isso vale para os garotos. Segurem os pintinhos e usem o cérebro. Há mais em você do que as pessoas podem ver.

Sim, o post está chato, meio romântico, mas eu fiquei meio mexido com essa coisa toda de transar por transar. Intimidade a gente não deveria ter com qualquer pessoa. Pra mim, isso é pura galinhagem.

VOCABULÁRIO!

BV: Boca Virgem (dãããr)
BVL: Boca Virgem de Língua
BVM: Boca Virgem Masculina (para garotos que beijaram garotos)
BVF: Boca Virgem Feminina (para meninas que beijaram meninas)
VDB: Virgem de Bunda (pra quem fez sexo anal)
VDV: Virgem de Vagina (dããr)
VDO: Virgem de Oral (pra sexo oral feito)
VDG: Vida de Garoto (coisa imbecil da Capricho com supostos homossexuais)

dancedancedance.

5 comentários:

Com Anny Maverick disse...

"em ser BV, nem BVL, nem BVM, nem BVF, nem VDB, VDV, nem VDO ou VDG!" #morri, HAHA...

Tudo que você sobre sexo está certo. Cada um tem sua hora certa, e pessoas certa. Ou não.

@dαieh disse...

- Achei super digno e concordo com tudo o que disse. Tudo tem sua hora, momento, lugar e alguém.

bjs

John disse...

seremos todos virgens de 40 anos -NOT, rsrs.

sabe, eu até prefiro perder a minha virgindade com uma virgem. deve ser tao... lecal.

ser VDG é ser colirio? entao tem problema sim, rsrs.

enfim, gostei do post. ;D

Rap wa kan no tamasshi da disse...

Sabe. sexo é uma coisa complicada de se falar com os outros, mt gente ñ leva a coisa a sério e outras acham q um kr virgem aos 17 é um idiota. Mas esses lesos da vida deveriam pôr-se no lugar deles e parar de achar q se são superiores pq mentem dizendo besteiras ("transei aos 10 anos com uma das ampregadas sexuais do meu pai, e vc? fez o q? Hein? Hein?")... q é claro só outro panaca vai acreditar (é assim q se identifica pessoas desse tipo).

@pinheiroduque disse...

- enrique, você está certíssimo na sua atitude e opinião. eu também passei por tudo isso que você está passando hoje, afinal, tive minha primeira vez este ano. claro, fui motivo de espanto por ter 20 anos e ainda não ter transado, mas assim como você, eu não tava a fim de transar por transar e se tivesse que esperar mais tempo por isso eu esperaria. valeu muito a pena sentir segurança com a pessoa certa. te garanto que assim é muito mais gostoso, cara. segue nesse caminho com a camisinha no bolso que será dez vezes mais prazeroso e feliz. e sim!... tem muita gente que mente, conta vantagem e fantasia, dizendo que deu aos 12 anos pro porteiro do prédio, quando na verdade foi mesmo é estuprada por ele. coitadas!

Postar um comentário