quinta-feira, 20 de maio de 2010

Palavrão. PORRA!

FÉRIAS FLOPADAS, muitas dicas pra você. Sério, porque esse pessoal vagabulindo-sensual d’A Rádio Boêmia resolveu apressar esse hiatus logo quando eu cheguei, o que é uma #putafaltadesacanagem (ok, isso já está super fora de moda. O verão já passou, o Rebolation já foi sucesso e Ricky Martin já fez a pintosa pra fora do armário). Enquanto eles foram pegar sol em Cancun, badalar em Ibiza e fazer compras em Paris, fiquei no Complexo do Alemão, escrevendo para o IS&T e fazendo peça de teatro. Desculpe, sou uma celebridade flopada.

Todo mundo faz carão quando eu escrevo BUCETA bem grande nos meus textos. Reclamam de que eu faço muito palavrão e o cacete. ACHO HIPOCRISIA, já que 99% da população brasileira fala palavrão. A cada 30 palavras que alguém solta, AO MENOS uma delas é um palavrão. Então acho ESCROTO virem dizer pra mim que falar palavrão é feio. Não que alguém tenha dito isso, mas fica a dica sensualizada.

O negócio é o seguinte: palavrões são extremamente expressivos! Quando você tá com raiva de alguma coisa, você não fala “BOLAS!”. Você solta logo um PUTA QUE ME PARIU CARALHO! Agora compare: qual dos dois expressou e esvaziou parte de sua ira? Palavrões funcionam como um ABRACADABRA! São palavras mágicas, inventadas pela própria sociedade, que transformam qualquer Bela Adormecida em um membro do movimento Punk-Gótico-NXZero! IRAAAAAAADO MANOLO!

Então e minha dica é a seguinte: seus pais não têm direito ALGUM de falar que você não pode falar palavrões se eles falam! HIPOCRISIA! Seus amigos não podem falar mal do seu vocabulário se a boca deles é mais cagada do que bunda de mendigo! HIPOCRISIA! Agora, é só saber medir, porque ninguém vai chegar na entrevista de emprego e fazer a seguinte sena (vrum vrum):
Chefe abre a porta. Candidato entra animado.
— Então — o chefe começa. —, qual é o seu nome?
— Meu nome é Uílian, beleza viado? — nosso candidato estende a mão, com um sorriso meigo na face.
— Despedido.
— Sério? — Uílian está desolado, desovado e desempregado. Novamente.
— ...
— Poxa, sério?
— ...
— Tá.
— ...
— Então vá tomar no cu, filho da puta.
— a.

AEEEE! Assinado, Sr. Meu Caralho Vale Ouro

PSONE
Zitch, seja super bem-vinda! Estou louco pra ler o seu próximo texto! AEEEE
E, gente, o Ironias Sociais & Tais MUDOU DE ENDEREÇO! Agora é www.ironiassociaisetais.blogspot.com e HOJE já saiu um NOVO VIDEOPOST! ASSISTAM!

7 comentários:

Zitch disse...

brigada rick! eu adoro os seus posts e tava contando os dias pra você postar aqui. roeiroeiroeiro *-*

@pinheiroduque disse...

PUTA FALTA DE ROLA, véi... negada só lembra da derci por causa dos palavrões. tudo bem que ela soltava várias BUCETAS por ai, mas ele foi uma comediante do CARALHO. e enrique... não esquente o CU com ROLA fina, tá?? só entrei no clima do post, seu VIADO arrombado filho de uma PUTA.

Com Anny Maverick disse...

HAHA... HIPOCRISIA!
ASHUHAHUSHUAHSHAHUSHAHUSHAHSHA

Derci é um x-men, tem todo o direito de falar quantas bucetas ela quiser. AUSHUAHSHUAHUSHUAHSH

Santo Agostinho (ouvinte estreante da Rádio Boemia) disse...

Ave Maria!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o.O /jubs

Derci Gonçalves disse...

É isso aí PORRA. Muito bem essa MERDA. PUTA MERDA vocês são do CARALHO, Ricky VIADO (entrando no clima do post...) PUTA QUE PARIU tu é o kra mesmo.É isso aí devemo falar essas PORRA DE BUCETA aí q tu disse e tem mais, teu repertório é muito pequeno, se quiser eu ensino outras palavras de efeito moral pra tu. deixa eu lembrar umas aqui...Pera... É que a PORRA de kbça de velha num serve pa PORRA "ninhuma". KARALHO "véi" VAI SE FUDÊ, PUTA QUE PARIU num tô lembrando essa PUTA dessas "palavra"... Ah "véi" võ tê q ir. O Senhor tá lá me chamando no céu.... quê???.....Já vô PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mih disse...

IAIRIARIARIARIARIARIARIARIAR
JURO que ri!HSUAHSUAHSUSAHSUHASUHA
Mas ... "Ricky" é um nome tão tão... HSUAHSUHASUHASUHAUSHA 100coments.

Postar um comentário