domingo, 23 de maio de 2010

MMA !

 MMA2010_610x360

Senhoras e senhores, damas e cavalheiros… trans,bis&homos sexuais, alienigênas ok parei! Q

Falarei sobre o MMA – Mtv movie awars , weee \o/

Vocês tão ligados o que é né? e-e

- Não jubs, não faço idéia do que seja .

- Jura? O: , ainda bem que a tia jubs credo, tia jubs? de onde eu tirei isso? Sabe tudoooo do assunto e acompanha o mma a mais ou menos 3, 4 anos.

O MMA é uma premiação, promovida pela mtv, com varias categorias relacionadas a filmes.

Melhor filme do ano, melhor performance feminina do ano,melhor performance masculina do ano, melho beijo do ano,enfim…

Este ano o mma irá acontecer no dia 6 de junho às 21:00 horas.

E já estão abertas as votações, é só você entrar em ma.mtv.com e votar a vontade!  Eu já fiz as minhas apostas:

GLOBAL SUPERSTAR - Johnny depp

johnny-depp

G-O-S-T-O-S-O ! não digo mais nada!

BEST KISS – Kristen stewart and Robert pattinson

2009MovieAwards_bestkiss

 

 

 

 

 

 

 

 

Dessa vez eles se beijam, tenho certeza! daí aproveitam e se assumem logo de verdade *-* posso sonhar né gente? por isso eu estou tão anciosa pra o mma.

BEST FIGHT- Logan Lerman vs. Jake Abel (Percy Jackson and the ‎Olympians: The Lightning Thief)

Jake-Abel-and-Logan-Lerman-percy-jackson-and-the-olympians-9791918-453-604 

L-I-N-D-O-S! A foto tá tremida ok? mas.. o que importa é que essa foi a melhor luta, na minha opinião.

BEST WTF MOMENT- Megan Fox (Jennifer’s Body O Projétil de Megan Fox vomita na Amanda Seyfried. Espetacular.)

garotainfernal_imagem1

Não teve nada de espetacular, foi nojento e estranho u.u bem WTF.

Best Villain - Helena Bonham Carter (Alice in Wonderland)

rainha-de-copas

A-D-O-R-E-I! não digo mais nada!

Biggest Badass Star – Angelina Jolie

angelina_jolie 

Votei nela por hábito (?)

Best Scared-As-S**t Performance - Alison Lohman (Drag Me to Hell)

drag-me-to-hell_100grana

cara, se esse filme não ganhar… sei não, foi o filme mais tenso e nojento que eu já vi cara gritei muito e-e.

Best Breakout Star - Logan Lerman(Percy Jackson and the ‎Olympians: The Lightning Thief)

percy_jackson_and_the_olympians_04-535x681

Best Comedic Performance - Ben Stiller (Night at the Museum: Battle ‎of the Smithsonian)

ben-stiller-l

Best Female Performance - Kristen Stewart (The Twilight Saga: New Moon)

OgAAAHuTyoL8znTcyWrc1waQauUe5wmHNSBhO_ToPwgxf341BjIeKeA6IXqMQaC9MCXF_xn-3H0fW8Us5rvH7TjC8s0Am1T1UOrpgZgkSgwT6XVHm3n20nEwwxwc

Best Male Performance – Robert Pattinson (The Twilight Saga: New Moon)

OgAAANrvjMxHqMSKISYERtesqyy-4sv_XZ0BnnTXhZfzfLZ5ScBerkqK3o3RAZ8R3OdPXpUNKUiOUFDqcIP9J-eXxgEAm1T1UHzIZ79si7YQ78wyaNidPRriOwWC

Best Movie - (The Twilight Saga: New Moon)

OgAAAJXsBdr2PctdW-B2OcEHIx3jMQhQQ2p-H3HVw8U3V-QM6PMK2Z0YfOWXTG96-WWeBafzMrWDCHzsxsbWZMhR5lUAm1T1UER4Jj0aWgHcw189kId-5VXR9Ig9

hihi :x

 

Não gostou da minha lista? então faz a sua, anota aê e vota muito no site para o que você votar ganhar.

Esse MMA promete fortes emoções! Não percam!

Beijos :*

 

                                                                         @jubspimentel

5 comentários:

John disse...

de 12 premios, 4 de crepusculo e 2 de alice? Q?
desprezou geral os demais filmes, rsrs.

José Wilker disse...

Fala sério... "Saga Crepúsculo" encontra-se no mesmo nível de filmes consagrados. Pô, o filme mal tem história, é só romance água-com-açúcar... Me perdoem fãs, mas essa é minha opniao.

♰'Verônica Barboza disse...

Concordo com Wilker, Crepúsculo é um romance água-com-açúcar! Não sou fan desse filme, e sei lá esse filme ser indicado a 4 premios é tenso demais, tem muitos outros filmes melhores!!

Anônimo disse...

'-' então façam a lista de vocês uai, essa foi a minha .

By: jubs

Cainã disse...

show, não pelos seus votos kkk (apesar de que eu concordo com vc sobre o global superstar-Johnny Depp,Best WTF moment kkk-Megan Fox e Angelina Jolie como Biggest Badass Star sahuhas), mas por explicar o que é esse tal MMA que eu nem sabia que existia,detalhe vai ser imperdivel. "/obs:denso"

Postar um comentário