sábado, 22 de maio de 2010

I

O post com o titulo mais curto é meu e pronto. u.u

Relendo as nossas proprias postagens nessas ferias reparei que todo mundo no blog já se apresentou. E eu, que comecei primeiro, nunca falei quem eu era. Nunca falei como eu sou.

Daí que como estamos em clima de retorno, depois de conhecer a nova loucutora Karen, se voces me permitem, vou falar sobre:

I (eu)

E se nao quiser me conhecer, dane-se nao leia o resto e vá assistir Zorra Total.

Primeiro de tudo, …


Mas acho que isso voce já sabia. --'

Meu nome é Jonathan Moretto.

Tenho 1,85 m de altura e sou um monstro.
Calço 44, tenho maos enormes, tenho 20 centimetros de...
Ok, deixa pra lá. :B


Sou capricorniano, mas nao ligo pra Cavaleiros do Zodíaco.
Gosto de ouvir musica, navegar na internet, criar…
Modestia à parte, sou muito criativo.

Às vezes confuso, problematico, inconstante...
Animado quando quero; quase depressivo quando a vida quer.
Tenho sindrome de Peter Pan.

Nao suporto arquivos e programas desorganizados no computador mas tenho um quarto bagunçado. Muito. Mas quem nao tem? rsrs

Gostos estranhos; às vezes por fora de tudo que acontece ao meu redor.

Nao sou fotogenico, nao tenho uma camera boa e nao sei desenhar bem. Mas tentei tirar uma foto do meu jeito pra voces, leitores sarados e leitoras gostosas que todo sabado deixam de ir pra balada pra ler meu post (aham, sento onde?).


Prazer. ;D

@johnritos

10 comentários:

Nah disse...

Er... Tá ':D Prazer hauehauehuehuaeu

S E U - N E R D disse...

O PRAZER É TODO SEU MEU JOVEM MANOLO ;D

Victor Piacenti disse...

prazer..

Arthur D'mello disse...

prazer,
inevitável não rir.

Macaco Pipi disse...

ESSE I É MUINTCHO LINDJO!

Kaike S . disse...

muuuuuuuuuuuito engraçado , to rindo até agora .

zitch disse...

sempre suspeitei que seu nome não era Jonh. roeioreiorieor q

Karakoi disse...

Jurava q seu nome fosse Abelindinalvo ou coisa assim.... Sério

@pinheiroduque disse...

- curti muito a forma como você levou sua apresentação. não poderia ser mais engraçada e despojada, né? RÁÁ! e... mesmo teu signo sendo carpricórnio, O-QUE-NÃO-QUER-DIZER-NADA, afinal, se você for dar aquela olhada no horóscopo, verá que todas as previsões cabem pra qualquer um, logo, vejo muitas características em você que são comum em mim também - me identifiquei *____* ohhh! bora listar??

começando do começo começado, já tive um cachorro muito, MAIS MUITO parecido com o seu, chamado BOB e que pulava igual macaco. tenho também um único irmão - mais novo, porém não o chamo de cachorro, coitado, o bichinho só tem sete anos!

sou mais um do clube que caga baldes, MUITO, e anda pro cavaleiros do zodíaco. gosto de ouvir musica, navegar na internet, criar... modestia à parte, sou mais um MUITO-CRIATIVO no mundo. às vezes confuso, problemático, inconstante... animado e quase depressivo quando a vida quer, afinal não vivemos num conto de fadas forever, né gato?? aterriza!

já tive síndrome de peter pan SIM! quando estava perto de completar fintchi anos, mas felizmente, hoje tô curado. AXE! hum... e sobre uma das coisas que não suporto? arquivos e programas desorganizados no computador alheio, mas tenho um cosplay de quarto organizado às vezes. pra finalizar, digo: sou fotogênico, nao tenho uma camera e não sei desenhar muito bem braços e pernas. #prontofaleiquasetudo


p.s.: isso talvez sirva algum dia de rascunho para um post sobre minha pessoa.

john disse...

prazer é todo nosso, risus.

meu nome é quase parecido com abelindinalvo, ok? n

e foi um prazer conhecer voce também, @pinheiroduque. :D

Postar um comentário