quarta-feira, 26 de maio de 2010

Party !

Esse definitivamente foi o post mais complicado da minha vida. Além de a página dar erro 3 vezes, minha internet caiu. -.-

Porém, entretanto, contudo, todavia I'm here for your entertainment e sou brasileira. Ou seja, não desisto nunca. q

Então, vamos ao que interessa. \o/

Com certeza você já foi a uma festa. Nem que tenha sido o aniversário daquela tia que você odeia e que aperta as suas bochechas até ficar a marca dos dedos dela. Maaas, como eu acho que a maioria de vocês possui uma vida sexual social, algumas dicas para vocês.

O que fazer e o que não fazer numa festa:


1- Nunca fique bêbado. Você pode beber, mas não exagere. Sempre tem aquele indivíduo que você nunca viu na vida que sai espalhando pra todo mundo que você ficou chapado, e acho que você não vai gostar que evribádi fique sabendo que você ficou doidão e que parecia uma prostituta/cafetão. Ah, e seu fígado agradece.



2- Não use roupas apertadas. São ridículas aquelas garotas que usam a roupa quase entrando no útero. Além de ficar vulgar, já pensou você dançando e de repente a roupa entra na sua ‘coacla’? Aposto que você não vai gostar da sensação.. a não ser que você seja gay, rs mas é claro que você pode meter a mão no seu orifício anal, mas isso é super chato.


3- Não fique com qualquer um. Tá certo, todo mundo faz isso, mas na minha singela opinião /cílios as pessoas só deveriam ficar com quem realmente gostam ou se a pessoa é bonita e tem um papo legal. Mas fala sério, é tenso demais trocar saliva e bactérias com alguém que você soube da existência há alguns minutos. Saiba ao menos o nome da pessoa.


4- Se for a uma festa de aniversário, compre um presente decente. A pessoa gasta um tempo e dinheiro miseráveis, tenha consideração pelo menos. Não faça que nem um amigo que deu um saquinho de R$2,00 com um monte de prendedores de cabelo. Tiveram que segurar a garota pra ela não danificar o ‘amiguinho’ do meu amigo quando ele ficou de costas. Não corra esse risco.


6- Divirta-se! Dance a velocidade máxima da dança do créu muito, conheça novas pessoas e beba com moderação. Você vai a uma festa para se animar então nada de ficar triste, ok? de emo, já basta nx zero.


É isso gente! Espero que tenham gostado do post!

Algumas pessoas daqui me encontraram no orkut não sei como, e perguntaram o motivo de me chamarem de Zitch. Maaaas, eu deixo isso para o próximo post. Ou não :B

Beijos, e até a próxima quarta!

@zitch_

4 comentários:

John disse...

as minhas roupas sempre sao apertadas; chegam ate o meu utero. -n

ah e eu tambem quero saber porque Zitch, rsrs.

O penetra disse...

"...as pessoas só deveriam ficar com quem realmente gostam ou se a pessoa é bonita e tem um papo legal..."
Viu q vcs mulheres só ligam para aparencia? Qd vcs encontrarem um Serial Killer achando que ele é a sua "Alma Gêmea"...Bem...Eu vou dizer "Vc mereceu". (Gargalhada da Copélia ecoando..)

zitch disse...

oiroeiroeiroeiro EURI. EU, só fico com quem gosto. Mas como sei que não são todos que pensam assim, tentei envolver mais pessoas nessa "dica". Infelizmente, na sociedade de hoje a beleza é cada vez mais almejada. :/

Menino feio disse...

.... :( Snif...

Postar um comentário