sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fashion!

Heeeeeeeeeeello ouvintes queridos e lindos. *--*
Primeiramente, desculpa a demora! x_x Esses dias só tenho podido usar o computador à noite, daí só pude postar agora e tals. Mas o que importa é que vim né? :D issaê.
Segundamente (?), quero dar as boas-vindas à Zitch, nossa mais nova locutora.
E terceiramente (????), AI QUE SAUDADES DE VOSES QQQ *-* sério sério, saudades de vir postar aqui e tal ):
Mas,vamos ao que importa né. E hoje vamos falar de uma coisa bem básica: moda!

Tipo, quem é que não gosta de moda né? Todo mundo gosta.
Se bem que algumas menininhas revoltadas de 12 anos e fãs da antiga Avril Lavigne podem revolucionar usando roupas horríveis  ao seu gosto dizendo que não seguem moda, que fazem a própria e blablablá.

Quer saber? BESTEIRA. ¬¬ Isso é coisa de criança gente revoltada, vai dizer que você não curte aquelas coisas que todo mundo tá usando, como saia de cintura alta, por exemplo?

Mas o foco do post não é esse... O tema em questão é:
Todo garoto mesmo que não fique, por exemplo, olhando as novidades das passarelas, sabe quando uma garota tem estilo e anda na moda, e posso dizer que eles adoram isso.
Mas venhamos e convenhamos, quem foi o IMBECIL que disse que homem só precisa colocar uma calça jeans e uma blusa qualquer? 

MENTIRA! Garotos precisam estar na moda SIIM!


E não vem com essa de que é coisa de gay porque não é, FALOU? É lindo e estiloso. Adoro meninos assim s2
Mas então, basicamente é isso, é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM que nós, garotas, RALEMOS pra ficar na moda, pra nos vestirmos bem, tudo pra esses garotos ingratos que puxam a primeira camisa do guarda-roupa e jogam numa calça jeans surrada. IRK pra vocês ¬¬
Pra quem quer ajuudinhas, recomendo o blog Drops da Elisa, embora o Drops tenha mais coisas sobre moda FEMININA, tem posts sobre a masculina também.
Claro que há vários outros, como por exemplo, o nosso querido locutor Enrique Coimbra também tem um, mas aí vocês perguntam a ele porque eu esqueci de perguntar e fiquei com preguiça de procurar, beeeeeijo.

Então, o post de hoje vai ser meio curtinho por causa da hora e amanhã tenho prova D: Semana que vem tem post legal, prometo.

Beeeijos e se cuidem.

@laahk_

créditos às imagens ao drops da elisa

UPGRADE: Enrique não tem mais o blog de moda, segundo o John

6 comentários:

John disse...

"É lindo e estiloso. Adoro meninos assim s2"

aaah, ela me adora *-* -n

tenho problemas com isso. serio.
eu tento entrar nessa tal de moda mas nao consigo.
preciso de uma "personal fashion trainer". -q

Gurio Sam disse...

ah. não é coisa de revoltado não..apenas de gente que não tem a minima vontade de andar vestido igual a todo mundo..e tiop. qlquer loco pode criar moda, pq n criar-la nós msms? :D
;x

@pinheiroduque disse...

- hoje em dia tudo é moda e tendência, honey b! desde de usar aquela sua roupa de mendigo-camisa-de-vereador-promoções-e-afins que, quando dá ALOKA tu vai pro centro da cidade usando-a como peça hype, até a amarrar um consolo num cordão e pendurar no pescoço como acessório fanshion-gaguístico. camisa do avesso é muito last week.

Luiz Brisa disse...

não eh p/ tanto uma camisa e uma calça larga preta cabo
xD

Raphael Andrade disse...

Ah eu sempre procuro estar bem vestido.
Ainda gostei do post. E acho q moda para garotos naum é coisa de gay. Não consigo pegar a 1º camiseta na frente e sair com ela.

Anti-Knock disse...

Pelo amor de Deus! Só não venham me dizer q aquele Fiuk (parece nome de cachorro)é estiloso; Puta merda o kr anda com as meias trocadas só pra criar a "Moda à Fiuk", não tenho nd contra ele, mas aquelas calças coladas estilo "peguei da minha pliminha" são o "O". Me poupem...Ah! e ele cantando?...AiAiAiAiAiAi...

Postar um comentário