terça-feira, 18 de maio de 2010

D de dano mental

Eu- O manhêê! As minhas férias acabaram mesmo? Deixa eu faltar hoje, eu tô muuuuito cansado, é sério, por favor, eu acho até que eu estou com febre, dor de cabeça e tossindo muito *cof cof* por favor deixa eu ficar em casa hoje?

"Mãinha"
- Não! Levanta essa bunda preguiçosa do colchão e vai estuda muleque, você acha que eu pago mensalidade pra que? Além do mais você trabalha e ...

Eu
- certeza manhê?

"Mãinha"
-VAI LOGO CARALHO!

Então é com mais uma revigorante manhã e grande entusiasmo que volto a nossa querida, amada, idolatrada salve salve Rádio Boêmia, duas semaninhas de férias, dois posts menos no ano e muitas novidades, temos agora uma locutora nova, o nome dela é Zitch, espero que ela se demore por aqui =d

Mas sabe o que importa? É que nesses quinze dias que estive fora lembrei e descobri muita coisa, tipo o Weebl's Stuff que tem muuuuitas animaçõezinhas e musiquinhas legais, vale a pena ir trocando de video em video só pra ver as animações. Eu sinceramente recomendo algumas, que são as minhas animações preferidas:


-Eai champz não posta a duas semanas e vem mostra essa porcaria pra mim? Não fez mais nada não?


Na verdade eu fiz, mas to ainda recuperando o fôlego, na verdade perdi o fôlego vendo uma foto super sensual da Megan Fox *-* para os boys de plantão só pra +18 okz/ (vlw pessoal do Naosalvo.com)

Eu pegava, não mentira, Megan gordinha sem chance, o pior de tudo é saber que daqui uns trinta anos ela vai estar provávelmente igual a foto só que com rugas, ela terá o mesmo trágico destinho o Axl Rose (vocalista do Guns'n'Roses que agora parece um integrante braquelo do FatFamily)

-Eaw mano! vai deixar agente na mão vai escrever só isso, eu esperava mais de ti!


É, eu sei, vocês devem estar decepcionados, mas fazer o que? os tempos estão difíceis, por isso eu vou deixa-los com uma piadinha muito tosca.

O cara chega para o farmacêutico e pergunta:
-Tem sal de fruta?
-Tem.
-Então me ve um de manga.

Bom, that's all folks! Até semana que vem

@Dooppel





7 comentários:

@pinheiroduque disse...

- não sei se preferia ver a amy winehouse obesa ou do "jeito louca de ser" que tá mesmo... eu acho!

GeekBOy disse...

O que aconteceu com você Megan? Oq aconteceu?

John disse...

quando eu vi assim de relance achei que ela tava grávida, rsrs.

Maah disse...

quando eu vi assim de relance achei que ela tava grávida, rsrs. [2]

Laah disse...

Vou supor que o "mainha" não seja algum tipo de alusão a nós, nordestinosm e ignorar. u_ú
Porque sabe né, os nordestinos são a maioria entre os locutores e a gente te dá um kct mermão, tá pensandooquê? oxente, se meta com a gente não, que nordestino é cabra da peste.

AKLAMSMKASLKLAS ;*

John disse...

quem fala mãinha nao sao os nordestinos em geral.
sao os baianos. rsrs

Jubs disse...

Vou supor que o "mainha" não seja algum tipo de alusão a nós, nordestinosm e ignorar. u_ú
Porque sabe né, os nordestinos são a maioria entre os locutores e a gente te dá um kct mermão, tá pensandooquê? oxente, se meta com a gente não, que nordestino é cabra da peste.

AKLAMSMKASLKLAS ;*

[2]

Postar um comentário