domingo, 30 de maio de 2010

Coisas fúteis e dicas de Domingo para uma semana feliz!

Olá querido ouvinte!
Aqui está a Jubs com mais um Extraordinário post de Domingo! \o/

O post de hoje não vai ser sobre nada específico, but, tentarei deixá-los um pouco mais aleqrinhos neste enfadonho e tedióso, dia de domigo, encheção de saco enfim…

Vamos ao que interessa por que introdução grande é pra quem tem pinto pequeno não tem twitter e não sabe que hoje em dia tudo que tiramos de bom em um post tem simplesmente 140 caracteres.

 

Vou começar falando de um um blog muuuuuuuuito legal de amigos meus, a típica galera do fundão que tem no meu antigo colégio, eles se uniram e formaram um blog beem legal, são criativos e engraçados, mas falta divugação e como eu sou uma pessoa que apoia os amigos em tudo deixarei aqui o link do blog:

http://www.informaxion.blogspot.com/

Vale a pena conferir, inclusive os dias de segunda #brimks
- O que tem nos dias de segunda Jubs ?
como eu falei no título: Coisas…
- Fala Jubs ):
- Bem caros ouvintes e ouvintas, nos dias de segunda feira há posts sobre sexo com O Insaque Lins e Hinlda Furacão.

 

Agora vamos ao MOMENTO FUUUUUUUUUUUUU ! DDDDDDD:

Maninho

rage

ewwwwwwwwwwrrr  +o(

fu7

minha mãe não entendeu, er… e-e

homealone

impresionante a semelhança com a verdadeira careta não? –K

fuuuuuuu-michael

minha mãe riu dessa , e eu ri tb :B

 

Gente, dá uma olhada nesse clipe meio louco que eu vi a um tempo atrás e me lembrei dele para esse post:

- Dog Days Are Over .

 

 

Dia de domingo você pode assistir a reprise do quinta categoria 2010 na mtv às 17:00 horas da tarde, recomendo muito, eu dou altas risadas.

dezdentro2

 

E bem, um filme ??

vou dar algumas dicas ok?

- A colheita do mal  .

A-Colheita-do-Mal-1

- Arraste-me para o inferno .

arraste-me-para-o-inferno-2009

 

e aí vão algumas dicas de comédia :)

- A proposta .

a-proposta

Adooorei esse filme, é uma comédia, mas também uma comédia-romantica *-*

- Nunca é tarde para amar .

nunca-e-tarde-para-amar-poster01

esse foi um dos filmes que eu mais gostei de assistir com a minha mãe ^^

 

Bem gente fica a dica de um livro pra ler durante a semana:

- Você é do tamanho dos seus sonhos .

Submarino_21500837

Eu ameeei esse livro, é de auto-ajuda, mas, é um dos poucos livros que me inspiraram, é uma boa dica pra quem gosta de ler.

 

“Para que possamos ter um mundo melhor, o há de melhor deve sair de dentro de você primeiro.”

 

oculos-escurosBoa semana, lembrem sempre a vida é um doce de morango com cobertura de chocolate *-* então comam muito e sejam felizes –Q

Beijos e Queijos :*****

@jubspimentel & www.formspring.me/jubspimentel

13 comentários:

zitch disse...

AAAAAAAAAAAAAAN, eu adorei a fotinha do dedo! *3*

'a colheita do mal' deve ser tenso. n
por algum motivo, me lembrei da colheita feliz. e-e

Anônimo disse...

UHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHU, eu também zitch achei no google *-*

é bem tenso velho, lembra meio que o chamado , slá. e-e

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho traumas desse joguinho , hm .

/by: Jubs, com preguiça de logar :B riariaria.

Anônimo disse...

eorieroeorioei'
euri com o dedo de férias.
-8D

Anônimo disse...

Jubs arraazou no POST õ/
meus domingos vão ser mais felizees *-*
e eu tenho medo do FU u.u'

Voltz disse...

É um dente... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O nariz do "Diglett" tem dente agora. (fala sério... e eu contando essas besteiras).

Anônimo disse...

UHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU ai gente brigadão :*
/jubs com preguiça de logar again :B

Larissa Layane disse...

"Vc é do tamanho ods seus sonhos" que legal, então eu sou enormeeee *O* [/felicidadeDeUmaNanicaModeOn
o Informaxion realmente é beem lesgal *O* suashasuashaus

Anônimo disse...

USAHSUAHUHAUHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUA , ok morri de rir com tu lariih XD

muito legal amei o post de hoje, estou indo comentar agora hm' K

beijitos
:*

/jubs com preguiça de logar

Cainã disse...

Vou dar colheita do mal pra minha irmã assistir *-*, só assim ela para de jogar colheita feliz e perder tempo na net. /detalhe:elatem9anos kkkk
Vlw Jú, viva domingos mais felizes, kkk.

Anônimo disse...

UHSAUHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHU Cainã du mal D:


/jubs com preguiça de logar

Gabriel Alex disse...

A proposta é ótimo, também indico!!!

Arthur Rafael disse...

Não sei nem o que falar!!!!!! Jubs vc arrasa com a postagem.

Arthur Rafael disse...

Sério pow!!!!! Alguém discorda!!! Claro que não

Postar um comentário