sábado, 29 de maio de 2010

Cine! \o/

Olá ouvintes e ouvintas de todo Brasil (nunca mais falei o bordão :B)!
Se, por causa do titulo, voce achava que eu ia falar de modinhas bandas coloridas que se tornaram um sucesso com garotinhas adolescentes e gays, voce se enganou.
Porque sabado é dia de sair, ir pras baladjenhas, pro cinema, e ler o post do John. :B
Daí, com o meu talento de grande critico cinematografico, vou sugerir 6 otimos filmes pra assistir nos proximos 6 sabados. Mas nao esqueçam de voltar aqui e comentar o que acharam de cada filme. ;D

Hoje (29.05), por exemplo, voce pode assistir:
'Robin Hood'image

A estréia do filme foi semana passada, mas pra quem não viu ainda é uma boa. Refilmagens tem sido comuns ultimamente. Acho que as pessoas estão começando a perder a criatividade, rsrs. Mas isso não é motivo pra gente deixar de assistir "Robin Hood", que tem no elenco Russell Crowe e Cate Blanchett, e promete ser muito digno.


Próximo sábado, 5 de junhoimage
'Sex And The City 2'

Tá legal, admito que nao gosto muito da serie, mas eu achei o primeiro filme impecável e com certeza esse também será. O que aumenta as expectativas para esse filme é o cuidado em manter em segredo a trama do filme.

12 de junho nao tem nenhum filme interessante. Mas é o dia dos namorados. :B
Daí, vá sair com seu/sua boyfriend/girlfriend pra outro lugar porque ele/ela deve querer algo mais especial pra esse dia. ;D
Ou então passe sozinho na internet, que nem eu. D:

19 de junho 'Bruna Surfistinha - o doce veneno do escorpião'
Filme brasileiro, certo, mas não vamos menosprezar antes de assistir, bls? Admitam que os filmes brasileiros estão melhorando muito ultimamente. E a expectativa pra esse filme é grande. Pra nós homens então, rsrs. Falando sério agora: assistam, vai ser lecal q.


26 de junho 'Toy Story 3'
Meu, esse filme mudou o meu jeito de brincar, sério. Quando eu era pequeno, não cansava de assisti-lo. :B
Sem falar que Toy Story é o pai da animação digital. Todos esses outros (Procurando Nemo, Up e Wall-e), que também são bons, vieram depois dele.
E o que me empolga mais ainda: é em 3D!
Não tem como resistir, eu vou assistir, sim!
Só pra terem uma idéia da trama do filme, vejam o trailer abaixo.

2 de julhoimage 'Eclipse'
Nao tem como deixar de falar desse filme, né? E pra quem gosta de ir na estréia, o mais difícil é ter que ouvir aquelas fãs loucas e psicopatas gritando: Eduardo, venha me provar que é vampiro e me come! Ou ainda ver cosplay dos personagens e pessoas com dentaduras de vampiros.
Se você não gosta do filme, vá apenas pra tirar onda da cara desses posers.
Ou melhor… Nem sei se já posso contar. Mas vou contar. :B
Espero que os outros não me matem, rsrs.
ATENÇÃO OUVINTES DE MACEIÓ - ALAGOAS!
Provavelmente, no dia 30 de junho alguns de nós da rádio Boêmia estarão no Maceió Shopping fazendo uma cobertura bem seqci dessa big estréia e quem for de lá pode correr o risco de aparecer em um vídeo da rádio Boêmia! Tá quase tudo certo para esse VIDEOPOST, entao quem puder, aparece lá! ;D

9 de julho
'Shrek para sempre'
imageE pra encerrar a temporada, Shrek.
O filme foi perdendo o prestígio a cada nova continuação que criavam.
Deram um tempo e agora correm boatos de que esse é o último e melhor (eu duvido) filme da "saga". Vamos ver entao, né?

Pronto, 6 semanas seguidas no cinema!
kissus e até o next saturday
@johnritos

9 comentários:

Ay disse...

Com exceção de Bruna Surfistinha. . . Todos os filmes me apetecem . Eclipse em especial.

Bjs e Sucesso !

O Judeu Ateu disse...

Exatamente o contrário da de cima....

Com exceção de Bruna Surfistinha. . . Todos os filmes me enojam . Eclipse em especial.

Patinho disse...

Toy Story, Eclipse e Shrek pra min foram otimos filmes em que marcaram epoca =D

oscrente.blogspot

Babyboo disse...

Esse filme da Bruna Surfistinha é pornô é?

@pinheiroduque disse...

- adoro minha cidade sem cinema, com locadoras fuleiras e camelôs filho da puta!

John disse...

Babyboo, nao é porno mas é proibido para menores de 16, acho.

Anônimo disse...

lista lixo, sem credibilidade

Anônimo disse...

Tô louca pra ver Eclipse!


www.seuwebsitenainternet.com.br

Uma mulher q estava correndo qd ouviu as pessoas comentando disse...

Sem ofensa, mas toda "emo patricinha" (ñ q vc se encaixe nesse tipo) quer assistir a esse filminho barato, querida.

Postar um comentário