terça-feira, 18 de maio de 2010

Alô Bina?

Aê!

Eu sou a nova loucutora da Rádio Boêmia. Vocês me conhecerão por Zitch, e estarei com vocês todas as quartas para te encher o saco animar o seu dia.

Meu nome é Karen, tenho 14 anos e moro em Maceió. Nasci e passei 9 anos da minha vida em São Paulo, mas o destino foi cruel comigo meu pai foi transferido e vim parar nessa cidade quente pra diabo.. ops, Maceió.

Minha vida inteira fui treinada pra ser a garota perfeita. Tirava as maiores notas da sala, era tímida, meiga e educada. Um sonho de consumo para mães que possuem filhos pequenos.

Mas, as coisas mudaram um pouco. Na 5° série mudei de colégio e fui para um ambiente social em que 99,9% das pessoas queriam ser superiores as outras. Então, comecei a andar com as patricinhas eca.

Virei popular, e o chão que eu pisava parecia lustrado, pq todo mundo queria pisar também. O resto das garotas me odiava, os garotos me ‘amavam’ e eu me sentia a gostosa da gaiola das popozudas superior.

Até que um dia, eu percebi que algo estava errado comigo. Já não era mais a mesma pessoa de antes. Finalmente percebi que eu estava vazia, ou melhor, que eu era vazia e eu me sentia assim. Só de pensar em todas as pessoas em que eu humilhei pra chegar até o topo da ‘hierarquia’ do colégio me dava náuseas.

Comecei a perceber a falsidade que me cercava e em como eu estava sozinha em uma multidão. Entrei em depressão e emagreci muito, pois virei bulímica.

Mas eu mudei! Abandonei a bulimia, meu lado emo, engordei até demais e me envolvi num mundo otaku*! Hoje faço cosplays* com a minha irmã e participamos de competições em grupo, e sempre ficamos entre os 3 primeiros o que fatura um money fácil, rs. *-*

E depois que tudo estava bem, eu me apaixonei pela primeira vez. OUUUUUUNTI. Não, não foi tão lindo assim. Ele preferiu uma garota sem sal que depois de 1 ano, nem pode me ver que agarra o garoto na minha frente pra eu ficar com ciúmes como se eu fosse ficar. Depois disso, nunca mais consegui amar. :/

Eu adoro pessoas. Não consigo ficar muito tempo sozinha, a não ser que eu esteja no computador, claro. As vezes eu penso que todos são como eu, e confio plenamente nessas pessoas. O que é um grande defeito meu, além da minha impulsividade que é gigantesca, alok.

Mas é claro que eu tenho minhas manias. Eu não fico me olhado no espelho toda hora ou então mexendo na minha franja de lado. A minha 'mania' é que eu não consigo ficar muito tempo sem comer. Mesmo que seja uma bala, eu tenho que comer pelo menos em 4h em 4h. Menos quando eu durmo, pq só a minha mãe consegue me acordar me sacudindo na cama. Inclusive participo da comunidade " dormir da sono e comer da fome" minha cara. q

Odeio pessoas falsas e que querem ser "as gostosas". Cara, fala sério. NINGUÉM aguenta. A juventude de hoje tá perdida. /meupassadomecondena

Eu sou uma pessoa bem calma e zen, mas se você fica me irritando por horas saia da minha frente. Isso é um conselho de amigo.

Essa é a segunda vez em que eu participo de um blog em conjunto. Na primeira, simplesmente os integrantes combinaram de sair juntos pelas minhas costas e me deixaram sozinha. WEEEEEEE, que feliz. n

Fiquei super feliz quando me chamaram, já que eu conheço a maioria dos loucutores há quase 2 anos. *-*
Espero que essa parceria dê sucesso, e me esperem na quarta que vem que eu irei falar algo que interesse vocês. ou não.

*otaku= pessoa que gosta de animes, mangá.
*cosplay= pessoa que se fantasia igual a um personagem de anime, mangá.
ex: você vê um garoto ta andando na rua com uma roupa igual a do Naruto. Ele ta de cosplay. isso provavelmente nunca irá acontecer com você q

beijinhos, e até semana que vem!
@zitch_
follow me on Twitter ! http://twitter.com/zitch_

8 comentários:

@pinheiroduque disse...

"Entrei em depressão e emagreci muito, pois virei bulímica. Mas eu mudei! Abandonei a bulimia, meu lado emo, engordei até demais e me envolvi num mundo otaku*! Hoje faço cosplays* com a minha irmã e participamos de competições em grupo..." A-DO-REI essa parte, menina. ficou bem "depoimento do final de viver a vida". HAHAHA...

John disse...

A comovente história de Zitch!, rsrs.

welcome! ;D

Laah disse...

SAMKLSAMKLASKMLSAKMLKLMAS eu ri do comentário acima xD
maaas, seja bem viiinda *-* é bom ter você aqui conosco x) beeeijos, querida.

eu... disse...

fui bulemico, depois virei drag e por ultimo nóia d pedra auhsuahsuahsua


http://drehluvz.blogspot.com/

Darogo disse...

Hum... Otaku, é? seja bem vinda e dure muito na rádio. Nossa, agora q o time está completo eu espero mt mais da RB[D]eca... :(

John disse...

RB[D]eca, rsrs. #euri

Aline Marques disse...

HAHAHA...
parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Zitch e também Karen:OBRIGADO por divulgar atraves da sua alegria, esta invenção brasileira que está em todos os celulares do mundo e na grande maioria dos telefones fixos.O governo brasileiro um dia vai começar a conhecer o povo que tem. Obrigado por ser tão jovem e tão adulta e consciente do dever de unir as pessoas com alegria.
Nelio - Inventor do BINA

Postar um comentário