domingo, 11 de abril de 2010

Um passeio pelo país das maravilhas…

olá pessoinha lindas do meu Brasil :)

Bem, domingo passado eu postei sobre eclipse… mas, porém, entretanto, todavia… a pedido geral da nação –Q

Irei postar sobre mais um filme que irá estrear esse mês, isso mesmo se você disse Alice in wonderland (ou Alice no país das maravilhas) acertou!

- Jura Jubs? por que será que o título é “Um passeio pelo país das maravilhas…”?

- Er… ok, #fail.

Ok, vamos ao que interessa, por que o tempo ruge e a sapucai é grande (credo de onde eu tirei isso?)

zé2

G_G er….

Alice_In_Wonderland_Logo_Pic

Bem eu estou muitooo anciosa para a estréia de Alice no país das maravilhas que será dia 21/04/10 isso mesmo semana que vem! *-*

Pontos suuuuuper positivos do filme:

1°:

Tim Burton é o diretor e eu simplesmente amoooo o Tim Burton ele é um dos, se não o meu diretor preferido (sim eu amo gente louca *-*)

tim-burton

ok ele me dá um pouco de medo, mas só um pouco, eu tiraria uma foto assim kkkkkk.

 

2° John Depp estará no filme! Que novidade, o Tim Burton é viciado no John Depp.

johnny-depp-tim-burton-alice-in-wonderland-mad-hatter Johnny-Depp-Lindo-Filme-Alice-no-Pais-das-Maravilhas

O John Depp é o meu ator preferido, acreditem *---------*

 

3° anne hathaway será a Rainha branca, aqui entre nós, ela tá estranha mais ao mesmo tempo muitoooo fofa caramba, como ela consegue? ._.

_12650845294841

4° O filme poderá ser visto em 3D \o/

0,,21464569-FMM,00

5° A trilha sonora do filme está incrível!

Almost-Alice-Alice-In-Wonderland-Soundtrack

1."Alice"-Avril Lavigne, 2."The Poison"-The All-American Rejects,
3."The Technicolor Phase"-Owl City,4."Her Name Is Alice"-Shinedown, 5."Painting Flowers"-All Time Low, 6."Where's My Angel"-Metro Station, 7."Strange"-Tokio Hotel e Kerli, 8."Follow Me Down" 3OH!3 e Neon Hitch, 9."Very Good Advice"-Robert Smith, 10."In Transit" Mark Hoppus e Pete Wentz,11."Welcome to Mystery"-Plain White T's,12."Tea Party"-Kerli,13."The Lobster Quadrille"-Franz Ferdinand, 14."Running Out of Time"-Motion City Soundtrack,15."Fell Down a Hole"-Wolfmother,16."White Rabbit"-Grace Potter and the Nocturnals

Agora uma coisa que eu não gostei muito:

Não gostei da Atriz que escolheram para fazer a Alice (Mia Wasikowska), eu acho que ela tem uma carinha de doente, sei lá.

-Tim-Burton-s-Alice-In-Wonderland-alice-in-wonderland-2009-7264925-536-652

sim essa foi a única coisa que eu não gostei ._.

Bem… para quem ainda não sabe Avril Lavigne foi quem ajudou no figurino de alice e ela ainda canta a música oficial do filme que não tem muita “letra”, mas eu gostei muito, minha mãe me dá cascudo toda vez que eu fico cantando essa música no Karaôke kkkkkkkk.

A música mais fofa do Cd é a da Kerli – Tea Party, bem animadinha, eu amei é muito boa pra dançar! confiram:

 

Okay galera esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado bastante! beijos e até o próximo domingo!

Alice_in_Wonderland_Banner

Bom chá das cinco pra vocês!

@jubspimentel

www.formspring.me/jubspimentel

 

19 comentários:

Tayná disse...

Ah! to doida pra ver esse filme..!!!
a música da Avril é demais mesmo!!
Mt bom seu post!!

Jubs disse...

Eu tambéeem!
Super, mas também, Avril é Avril né? XD

Obrigada Tayná :*

Laah; disse...

Meu amigo assistiu e disse qe o ponto chave do filme - por incrível qe pareça - é a Mia Walsikowska ou sei lá como se escreve. Acho o Johnny Depp divo, mas que ele deveria parar de ser ligado sempre a imagem do Tim Burton e vice - versa. Johnny fez filmes INCRÍVEIS e que não tinham o Tim Burton por trás. Como vi por aí uma vez, a estrela do filme do Tim Burton é o próprio Tim. Fim.

Jubs disse...

UHSAUSHAUHSUAHSUAHU claro né ela é a Alice --'
SOMOS DUAS A ACHAR ELE DIVO *O*
Eu também acho , mas isso já é idéia geral.

John disse...

prefiro Alice no País da Boêmia. u,ú

Jaqueline disse...

Nossa, todo mundo ta reclamando da atriz que faz a Alice. Quanto a trilha sonora eu achei insuportável. A Avril esta gritando demais.
Quero ver esse filme!

Betty Gaeta disse...

Eu estou esperando ansiosa pelo filme, mas as críticas não estão sendo favoráveis.
Bjkas

Jubs disse...

John, eu nem comento --'

Jaqueline
Eu dei minha opinião, não é que eu não goste do trabalho da atriz até por que eu não assisti o filme ainda, mas quando eu assistir vou analisar o trabalho dela daí eu poderei dar uma crítica completa :)
Neem, eu amei a trilha sonora, algumas das minhas bandas preferidas estão nela como: Tokio Hotel,The All-American Rejects,Owl City,Metro Station,3OH!3,Kerli, Avril,Plain White T's, All time low... enfim por isso pra mim tá perfeita!
Eu também achei meio gritada a música dela mas... eu gostei >_>


Betty Gaeta
Calma, nem todo mundo faz boas críticas, cada pessoa tem um jeito de pensar, não vá com caó na cabeça pra assistir o filme, vá tranquila daí você dá a sua opinião depois se gostou ou não do filme por que muitas vezes de 10 pessoas só 1 gosta do filme.

Beijooos :*

Larissa Layane disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Alice in Wordeland, here we goooo!
meeega ansiosa para sistir o filme (serio!?!? ngm percebeu!)
lembrey de quando eu surtei qndo vi que o Deep tava no elenco, tipo eu amo o Deep, ele interpreta muuuito
Oi -q, primeiro dia, primeira sessao, estou xegando Aliceee (quem quer saber!? --')

Larissa Layane disse...

PS: e essa garota de blusa amarela na foto do cine 3D???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri litros

Jubs disse...

UHSAUHSUAHSUHAUSHUA aii larih você me mata de rir :B

Lara Tavares disse...

Aii eu quero veeer *----*

Anônimo disse...

E quem é que dubla o coelho, a lagarta fumante e o gato? Quem faz a rainha? Hein? Você não disse!!

Jubs disse...

G-G isso é realmente importante? ._.
Você ainda assiste filme Dublado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laah; disse...

Er, claro que a Mia é o principal atrativo por ser a principal (?), o que eu quis dizer foi que tava todo mundo decepcionado com a atriz, achando qe ela não ia dar conta e acabou sendo a peça chave, entendeu? duurd

Jubs disse...

Ah laah me deprime /se esconde T_T

Anônimo disse...

Eu tô perguntado quem faz a voz original da porra do coelho, da metda da lagarta e o viado do gato, q vc não disse!!!!!!!!!!! PM!!!!!!!!!

Jubs disse...

G_G você disse quem dubla , não quem faz a voz demeeeente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alan Rickman a Lagarta, Stephen Fry o gato risonho e o coelho branco Michael Sheen.


SATISFEITOOO? -.-'

Jubs disse...

http://www.disneymania.com.br/conheca-os-personagens-de-alice/


TODOS OS PERSONAGENS NESSE LINK

Postar um comentário