domingo, 4 de abril de 2010

The twilight saga: Eclipse


- Olá meus amorecos *-* -Q

- Oi Jubs!

Antes de começar o post eu queria dizer uma coisinha :

FELIZ PÁSCOA! :D

Eu acabei de voltar da igreja agora (ou quase isso) é por que como hoje é Domingo da ressurreição nós acordamos beem cedinho e culto começa às 6hrs da manhã.
Mas vamos ao que interessa...

A pedido de um leitor/ouvinte e algumas amigas… hoje eu vou postar sobre Eclipse!!!!



Acreditem, eu fiquei muito empolgada quando o john me disse que era para eu postar sobre Eclipse já que eu sou muito fã da saga ! quase surtei :B
Como alguns devem saber a data de estréia aqui no Brasil é dia 30 de junho de 2010.
Em eclipse no meu ponto de vista aconteceram 2 coisas, uma boa e outra ruim:

A boa é que Cameron Bright que faz o papel de Alec Volturi vai aparecer no filme *_* (no livro o Alec não aparece ._.)


E a ruim é que a atriz que fazia Victoria, Rachelle Lefevre foi demitida e colocaram Bryce dallas howard no papel de Victoria, aiii quase tive um treco :@ A Bryce é muito esquisita, não tem o Perfil de Victória que eu esperava, era melhor ter colocado a Lady gaga logo --'



Rachelle Lefevre


Bryce Dallas Howard

Essa semana saiu o poster oficial do filme:




Na minha opinião … ficou estranho, muito Lua Nova ainda, mas eu até que gostei um pouco, rs.


Quem está dirigindo o filme de eclipse é o diretor David Slade e pelo trailer, pelas fotos e todo resto posso dizer com certeza ele fez um ótimo trabalho, se bem que eu vou chorar mais do que eu chorei em lua nova, David deixou o filme num nível de realidade muitoooo tensa, vocês vão querer que Bella fique com Jacob e não com Edward, em função do que ela vai perder ou ganhar se ela se tornar vampira, na verdade esse e o filme da Escolha de Bella.

P.s.: eu já li o roteiro :x quem quizer conferir o link é esse: http://www.4shared.com/get/191635504/dd27cbc1/Roteiro_de_Eclipse_-_TRADUZIDO.html é só baixar!

O vídeo abaixo é uma entrevista com o elenco, bastidores e filmagens e uma cena inédita de Eclipse!

http://www.youtube.com/watch?v=PjaCa1MDif4


(achei mais interessante por isso do que o trailer ._.)

Agora os stills de Eclipse que eu mais gostei:






















































































Curtiram? Espero que sim… bem essa foi realmente uma sessão eclipse bem intensa, amei postar sobre isso hoje de verdade *-*

Um beijão para todos e aguardem dia 30 de junho vem ai! \o/

@jubspimentel

9 comentários:

Jubs disse...

Quero pedir desculpa pela demora é que a postagem estava dando erro desde manhã cedo que eu tento postar e não consigo, para ver as imagens maiores é só clicar em cima e... cliquem no link do youtube por que eu não consegui ajeitar o html -.-' beem, depois de tanto sufoco espero que tenham gostado do post, foi de coração embora não tenha ficado muito decente kkkk

Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

Bem completa essa matéria sobre Eclipse, gostei! Só não gostei foi do fato de trocarem umas das vilãs principais do filme! O que foi que aconteceu? Daqui a pouco vão querer trocar a Bella pela Vanessa Hudgens '-'

Jubs disse...

Uma das não, a vilã principal do filme,o mistério de eclipse todooo é com relação a victoria!! D:
kkkkkkkkkkkkkkkkk cruz credo vira essa boca pra lá, é como eu falei... é melhor por a lady gaga ._.
Ahhh obrigado *-* deu um trabalho da poxa postar :x nem comento

Morgana disse...

aaah lindo o post, amei *-*
realmente a victoria é o único ponto fraco
do filme, espero que David teja feito um ótimo trabalho (: AAAH MAL POSSO ESPERAR PRA ASSISTIR *-*

Jubs disse...

UHSAUHSUAHSUAHUS tá vendo todo mundo concorda comigo em relação a rachelle ):
Ele fez um ótimo trabalho sim! ele já dirigiu 4 clipes do Muse um do System of a down e por aii vai logo Muse uma das minhas bandas preferidas
*--*
é né nana você não vai comigo e com a mari, traíraaaaa! g-g

Anônimo disse...

Pô! Cadê a matéria sobre Alice no país das maravilhas que sai este mês? ...Sai este mês, não é? (TOIM!!)

Jubs disse...

O: Calmaa! o John que pediu pra eu postar sobre eclipse ... mas então a pedidos eu posto sobre alice domingo oquei? Aqui em maceió lança dia 23 de abril *O*

Larissa Layane disse...

(para a Jubs parar de dizer que eu nao comento, vou comentar com o meu lindo nome e nao com o nome do meu blog)
Nhaaa *--* zuper postagem
Tbm não gostei da irma do Fofão no filme =/
Bom, eu vou ser a do contra akie *apanha*
Tipo espero que Eclipse me surpeenda, mas sinceramente, muitas coisas vazaram, falta organização e eu quero o Chris de voltaaa *-*
E a peruca da Bella (que foi reaproveitada, ela ta usando a do Jacob ;x) é muito #fail (pelo menos no trailer)
*ja fui lixada*
Bom, mas temos que esperar pelo filme, vai ver que a irmã do Fofão pelo menos saabe atuar (yn'

Jubs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo a sua sinceridade amiga ._.

Postar um comentário