terça-feira, 13 de abril de 2010

Chatroulette

Titio Doppel vai falar hoje sobre um tema que ele não esperava falar! o Chatroulette! Vocês caras leitores atentos sabem o que é o chatroulette? NAO? graças a DEUS! mas hoje estou aqui para disvirginar essa mente nada poluida que eu sei que vocês não possuem!


O site Chat Roulette conecta você com outro usuário qualquer que estiver acessando o site. O melhor de tudo é que você pode usar a webcam para ver quem esta do outro lado. Aparece cada bizarrice. Com sorte você acha uma gatinha ou um rapaz para mostrar seus músculos.Basta permitir que o site acesse sua webcam para o mundo conseguir te ver.

Mas ó, eu não recomendo, e eu sei muito bem do que eu estou falando isso pode fazer o seu conceito com os pais de seus amigos caírem drasticamente, por que enquanto você esta procurando alguem legal pra conversar pode aparecer um velho tarado nu ou outro, okz?

Divirta-se com o chatroulette
Salve do Titio Doppel

@Dooppel

7 comentários:

T. disse...

ahuahuah
atualmente eu parei de entrar...
velhos tarados é o que mais eu ando vendo
o.0
bjoooooooooo

John disse...

meu, as novidades do Doppel sao as melhores.
e nao falo isso porque ele tbem é do blog.

Dil Santos disse...

Oi Enrique, tudobem?
Menino, que bizarrice heim? kkkk
Imagina a cena, um velho tarado, aparecendo nu ou uma velha cheia de pelancas nua tbm, kkkkkkkkkkkk
Ai que horror, falei isso?
kkkkkkkkkkkkk
Desculpe a demora em vir aqui, estava super corrido pra mim esses dias.
Abraços
:)

Miss Pauleth disse...

HAUAHUAHUAHUA, e agora ainda tem esse também? kkkkkkkkk...

Gostei do seu blog, estou seguiiindo, ;*

Felipe disse...

abri uma conversa e tinham duas lésbicas no maior amasso

c salvo minha noite doppel vlw abrz

@pinheiroduque disse...

- qual a graça de ficar vendo picas enquanto espera algum entrangeiro decente que você, COM CERTEZA, nem vai conseguir dialogar??

Carol disse...

fiquei conversando com um carinha da frança muito simpático, agora falo com ele por msn *-*

bjs D'Carol

Postar um comentário