sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sorry, but...

Pessoas bonitas da Laah. *-*

Hoje não vai ter post :(

- Uai, mas isso já não é um post?

É né. Mas eu me referi a um post bom, grande, com um tema (?) e tudo o mais.

- Porque, Laah?

Porque a titia Lalá é uma menina responsável n e tá em semana de prova :/ Aí tenho que estudar e tudo o mais... já viu né. Mas termina amanhã, próxima sexta tem post legal, prometo. (: E desculpem a hora também, é que eu passei o dia inteiro sem internet D: Só chegou agora. :( Mas chegou né ? :DDD

Enfim, então vou deixar um vídeo que eu tipo, simplesmente AMO e raxo de rir com ele. *-* Quem não viu, veja (?) e quem já viu vale a pena ver de novo.

A propósito, a censura do vídeo é de 10 anos, tá bom? .-. Pelo menos fui eu que estipulei isso e acho que tá adequado, sei lá.




Espero que gostem do vídeo *-* E desculpem :/

Beijos!

5 comentários:

John disse...

ouviram a tia Laah?
crianças abaixo de 10 anos nao podem ver o video. :B

Fernando Franco disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o video
muito boom :D

makesmile disse...

kkkkkkk ; gostei gostei :)

CM Tricoloko disse...

Potz..nem da pra ver o video..net ta ruim..

gostei do blog. Banner,layout e template lgais..
vlz
=]

Rejan disse...

mt interessante o blog, parabéns *-*

http://hell-boyy.blogspot.com/

Postar um comentário