sexta-feira, 16 de abril de 2010

O fim está próximo!

:OOOOOOOOOOOO
Sim, beautiful people, é uma pena dizer isso mas the end is near.

Sabe aqueles filmes que aparece um cara com uma plaquinha no corpo dizendo isso? "O fim está próximo"?
A gente acha ridículo né? Mas, uau! Pensei que não ia estar viva pra dizer isso :O
Só que é uma pena, mas isso é verdade. :/

E sim, por exemplo, pelo simples fato de uma das músicas de maior sucesso no nosso amado país ser de uma letra tão rica e culta que toca o coração e muda nossas vidas:

"Bota a mão na cabeça que vai começar

O Rebolation, o rebolation,
o rebolation tion, rebolaaaaation"


Tenso, mano.

E não falo por causa dos terremotos, enchentes e outros problemas ambientais que assolam nosso lindo planeta.
Aí meu post de hoje seria sobre TXANRAMRAM coisas que você deve fazer antes do mundo acabar! *-* Daí eu ia fazer uma lista enorme tipo "viaje pra não sei onde, faça não sei o quê..."
mas depois eu pensei " Oxente! Eu nunca fiz nada disso!"

aí, deixei a hipocrisia de lado e pensei em algo melhor pra fazer.
Daí TXANRANRAM tive uma super ideia, porque não as coisas que você deve fazer no colégio antes de morrer? Ou antes de terminar o terceiro ano?
ISSO! :D

Vocês lembram que no mês de fevereiro, tooodos os nossos locutores fizeram milhões de posts sobre a volta às aulas?
Então, não se preocupem que eu olhei todos eles, e ninguém fez sobre isso, risos. Mas vamos ao que interessa.


10 coisas para fazer antes de terminar o colégio

1 - Colocar fogo no lixo do banheiro.
Qual é, isso é interessante e divertido. Minha amiga já fez isso quando era pequena, ela fazia 2ª série, daí enrolava papel, tacava fogo e ficava mandando as amiguinhas fumarem 8D /só um pouco esperta , daí um belo dia, ela jogou o "cigarro" no lixo e esqueceu de apagar, daí VUUUUUUUUUUUSH , pegou fogo. ignorem a onomatopéia
Embora seja um pouco perigoso, parece ser extremamente divertido, vai.

2 - Deixe sua marquinha no colégio.
Essa parada de pichar o muro é muuuito last week.
A parada agora é riscar o piso/cerâmica/whatever, porque aí não tem como pintar de novo, só arrancando e colocando outra, haha. :D

Mas faça o favor de não riscar com seu nome e não riscar a cerâmica da sua sala OK? -.-

3 - Leve uma suspensão.
Deve ser tããão legal. *-*
Tipo, normalmente eles suspendem quem briga no colégio. Daí você pode se envolver numa briga de verdade, ou combinar com seu amigo pra simular uma briga e biiingo!
Três dias sem ir pro colégio, legal né?

4 - Brigue com alguém.

Sabe aquela/aquele garota(o) insuportável que te encheu todos esses anos e você nunca teve coragem de bater nela/nele?
Há uma probabilidade muito grande de vocês não se verem novamente... então já sabe né? Risos.
Vou deixar subentendido pra depois não fazerem merda e culparem a Lalá aqui.

5 - Entregue uma pr
ova em branco.
Eu seeeeeei que pode ser completamente comum pra alguns leitores/ouvintes aqui ..
mas pra mim, por exemplo, não é! E eu sempre tive vontade ):
Então, mais um conselho, faça isso, nem que seja a última prova do ano :D

Mas por favor, só faça isso naquela prova que você SABE que já passou, e que não tem nenhum perigo de ficar na recuperação, ok? -.-

6 - Destrate um professor.

Eu sei que essa foi ridícula, tadinhos dos professores e blablablá,
mas sabe aquele infeliz que te marca? Que sempre faz uma prova do cão? Que passa trabalhos e atividades cansativas? Que sempre te expulsa da sala?
Então, pega uma briga com ele, dude. :D

Mas quando eu falo "destratar" não é dizer coisas do tipo "Seu corno!" e sim jogar na cara como " Eu que pago seu salário!" e se ele te mandar pra fora da sala, você revolta e fala " Não vou não!"
Vai ser legal, causar essas revoluções assim.
E depois da aula você pode ir lá e se desculpar com ele, qtal?

7 - Faça uma revolu
ção.
Taquem fogo nos colchões e TÁ PAREI.
Revoluções que eu falo é por exemplo.. hum.. virar todas as carteiras pra parede (oposta ao professor, né) e se recusar a assistir aula a qualquer custo.

Vai dizer que você nunca teve vontade de fazer isso?

8 - Co
mpre um lanche fiado na cantina no último dia de aula.
Olha, nada contra os tios da cantina QQQ Mas os do meu colégio por exemplo, são safados.

Se faltar 10 centavos e você tiver com muita fome, eles não deixam você comprar e pagar os 10 centavos no outro dia.
E tipo, a comida da cantina sempre tá horrível, com gosto de podre e tudo o mais, mas você TEM que aturar isso, não é? E poxa, é um dia só , não faz tanta falta...

9 - Declare-se.

E olha, quando eu falo "declare-se" envolvo professores & alunos.
Sabe aquele seu professor(a) que você sempre teve uma paixão secreta e tudo o mais?
Então, fala pra ele no último dia de aula. Pode se declarar na última prova também.
Tenso vai ser se você ficar de recuperação, risos.

Vai falar com aquele menino(a) lindo(a) que você sempre teve vontade de falar e ficou com medo...
Como eu disse, há uma probabilidade muito grande de vocês não se verem de novo,
então, o que você tem a perder?

10 - Divirta-se ao máximo.

Sem mais.
Aí você pode pensar: "Mas Laah... porque você tá mandando sermos mal comportados?"


Antes que julgem, vou falar. Não tô mandando ninguém fazer nada, tô dando dicas. Você só faz se quiser :DD
Tá, parei, agora sério...

Acho que uma coisa que vou sentir mais falta é do colégio. De verdade, ano que vem vou pro terceiro ano do ensino médio e sei lá, cara. Colégio pode ser um saco, mas sei que faz uma falta enorme sim.

E quando eu parei pra pensar, percebi que eu não tinha feito nada marcante,
nada que eu possa dizer "é, eu aproveitei...", nenhuma história pra contar pros meus netos.
Então EU decidi me divertir ao máximo, EU que decidi...
tô dando dicas, se vocês vão fazer ou não, como já disse, é escolha de vocês.

E, só pra adicionar, se forem seguir os conselhos da titia, façam nos últimos dias de aula do último ano do colégio, OK? -.- E por favor, de maneira SAUDÁVEL. Sejam conscientes, peloamor.

É isso. :D
Beijos beijos,

22 comentários:

Mi disse...

8 - Compre um lanche fiado na cantina no último dia de aula.
^ HODASHIDAOISHDASIOHD eu j fiz iso varias veses, é vingansa por esses tios vesgos que me derem troco errado ò_ó

Dan disse...

kkkkkkk! Adorei!
até destruiria o colégio no 3º ano e tal... mas é com é um instituto federal... isso ficaria nos meus arquivos e juro q ninguem me daria um emprego ou estágil!

Então vou ter uma história pra contar: "Aconselhei meus amigos a fazerem loucuras das piores"

Adorei as dicas :)

Fábio disse...

rárá...muito bom!

Betty Gaeta disse...

Ainda bem que não sou professora, se fosse não queria um aluni como vc! Que medo!

John disse...

Laah incentivando rebeldia nos colegios?
tbem nao tente isso em casa. alias, no colegio. --'

Enrique Coimbra disse...

ótimas dicas! Eu alopro sempre, desde o segundo ano. Pegação geral e bissexual no pátio, discussão com professor por causa do meio ambiente, ser EXPULSO de sala por defender o planeta e coisas do tipo. Sou RBD -n

Anônimo disse...

essa de revolução... num sei se encaixa, mas eu juntei com uns amigos e nós fizemos uma piramide com a carteiras (as mesas, pra quem não entendeu), e chutamo as de baixo pra q todas cairem sahuasuhhuasuhashuasuhas
vai ai uma dica :D

ps: ja tomei suspensão (por uma briga, ja vale pelos dois), entreguei prova em branco, destratei professor (aquele era um fdp), e com certeza me diverti nakela porra de escola.
Hj quero volta pra aquela época...

bons tempos... boas coisas...

Dart disse...

Eu já fiz muita coisa no meu colégio....Eu metia o terror quando era mais novo. Era abusado cínico e maluco. Dessa lista aí eu já fiz bastante coisa. Mas eu adorava incitar pequenas revoluções e revoltas pelo colégio....E acho que a maior zuada que eu dei no colégio foi mijar na caixa d'agua.....fiquei umas semanas sem beber agua lá

Marcos Pinheiro disse...

- terceiro ano pra mim foi um saco. fiquei um bom tempo em casa porque rolou greve e dai quando voltou foi tudo corrido, os professores pareciam mais do que desmotivados, não tanto quanto os alunos, claro. eu não via a hora daquele ano acabar. fiz coisas que NUNCA tinha feito durante todos os anos escolares. faltei alguns dias porque eu não queria ir pra aula mesmo. entreguei provas em branco, cagando e andando. briguei com professor e fui parar na direção, levando sermão da diretora. hunf! mas repetiria tudo novamente, sabe?? foi legal, foi terapêutico!

Anônimo disse...

Eu já fiz uma revolução.
Geral saiu de sala, e sentou no corredor como forma de protesto (nem lembro o porque), a professora desceu, chamou diretor,outros professores foram falar com os alunos, mas depois ficou tranquilo.
Ficamos de 7:30 até 09:30 sentados no corredor =D

Anônimo disse...

MISSÃO CUMPRIDA!!

Anônimo disse...

ja fiz muitas dessas coisas... ja to no terceiro xD.

mais umas dicas ai... junte uma galera da sua sala pegue bolinhas de papel e bombardeie outra sala pela janela, ai quando o professor sair geral fica quietinho^^

eu e meus amigos ja atacamos um rojão na privada... ja fizemos uma revolução, o professor falou "quem quiser sair pode sair" todos sairam e so ficou o bobo la... uaehaeu

Marcos disse...

Tradução: Seja um idiota em 10 passos.

Só uma pergunta... Qual o motivo que te leva a crer que isso é certo?

Laah; disse...

Marcos,
Não disse que era certo, e sim divertido.
A vida é muito curta pra seguir as regras.
Claro que as opiniões são relativas e respeito a sua, mas como eu disse, eu DECIDI me divertir, e tô dando dicas, se você segue ou não, é decisão SUA.
;)

Anônimo disse...

kkkk ... adoreeei

no tempo do colegio eu ja deixei minha marca no colegioo (quando vou la o povo se lembra de mim ) , quase fui suspensa ,ja brigueeei , ja entreguei várias provas em branco , ja participeii de uma revolução por causa dos preços absurdos do lanche ,ja distratei um professor e ja me declarei ..

e cara foi muiiiiiiiito divertido .. maior saudades dessa época ;D

Dambril disse...

eu ja dei a bunda no banheiro \o; uhuhuh

e tbm peguei muitas miniinhas no patioo

aKaGi disse...

Marcos, sigo o mesmo pensamento dela, o bom senso vale para tudo, até pra zuera, vai zuar, aproveita, mas com bom senso, vai prejudicar alguém pense se realmente está equilibrando o certo e o errado.

Eu me diverti sim, aproveitei o que tinha que aproveitar, já cabulei aula, já fizemos o tal dia "D" na escola onde todas as salas de um mesmo corredor fizeram uma p... zuera tacando papel, soltando bombinha. Já trancamos a sala, para a professora não entrar e cantamos "We Will Rock You" com participação de todos da sala. Se aproveitei a vida de colégio ? Não sei, mas que eu gostei e gostaria de voltar.

Não sei não, mas esse Marcos ou é um NERD, é um tiozão que não teve esse oportunidade.

JORNAL INFORMAXION disse...

awesome dicaaas o//
1,5 e 8 foram as unicas coisas que eu não fiz (ate agora)
mas eu ainda tenho tempo aeaeaeaeae

John disse...

roieroioerioieroieroireierier;.
as pessoas estao fazendo muitas revelaçoes pessoais aqui.

Anônimo disse...

Nossa...Pessoal vamos fazer coisas diferentes, porem não vamos ser como qualquer pessoa,Precisamos Fazer coisas inteligente baseado algo que tenha uma ideologia por trás.Pixar a parede não...Só Se for um lugar que isso não atrapalhe a estetica do ambiente e possa ficar la...Desacatar um professor?qual é?Mas podemos de forma coerente mostrar que ele estar errado critica-lo.Não brigue com niguem de proposito isso não tem proposito.Tocar fogo fogo no lixeiro?.Maloqueragem da poxa!!!!!!!!!ia ficar cheio de cinza a fumaça saindo pelo colegio todo isso ia dar muito problema pra você!Todavia ótimo post e é isso mesmo que disseram gente BOM SENSO!!! E não me identifico pq não sei se passei uma impressão de chato.

Com Anny Maverick disse...

A DICA 10 é a melhor.
As outras são meio clichê.
Até porquê eu sempre aproveitei o colégio sempre e não só o colégio como os amigos também.

Estou no terceiro ano, (faculdade ano que vem)
E caralho a fixa não cai que vai acabar.
Saca? AS vezes eu dou graças a DEUS que está acabando, as vezes eu lamento.

Se você no 2° já está se sentidno assim, ano que vem vai surtar.
E sim aproveite SEMPRE ao maximo.

Pegação gay
Musicas altas e performaces a-louca
Discuções sim sempre. (Não importa a causa, foda-se)
PORRES com muito alcoól. (SÂO sempre divertidos)
E claro APROVEITE SEUS AMIGOS VERDADEIROS MUITO, porqueê concerteza vocês vão se separar.

Beijos,
Anny Maverick

Rob-xXx disse...

Boas Dicas Laah ;D
Dica 10 e 6 é OWNED =)

(a dica 6 eu fasso todo dia :P)

Postar um comentário