quinta-feira, 15 de abril de 2010

Konnichiwa! Watashi no namae wa Ricky desu.


Aê, aê, putada! Eu sou @enriquecoimbra, mas aqui n’A Rádio Boêmia, vocês me conhecerão apenas como Ricky Martingay, o seu loucutor de todas as quintas da semana, ou seja, a única. Ou não.  

Tá, só pra você não se sentir como uma gorda-fat-pig no comercial de jeans da C&A, eu vou me apresentar. Se você não gostar, pode tacar fogo, dar tiro, cuspir na minha cara, mas NUNCA, NUNCA MEXA NO MEU CABELO, ok? ._.

Eu amo escrever. Na verdade, eu amo escrever bosta com conteúdo. O que seria isso? Bosta com conteúdo é a definição para ironia: ADORO falar mal das coisas que não gosto te dando uma visão maior de uma situação retardada através de uma brincadeira Q. Por vezes, uso o sexo pra falar com adolescentes e fraldas geriátricas com adultos. Já escrevi três livros para a série Lado B e já publiquei o primeiro deles para download gratuito.

Por toda a minha vida venho sido classificado como nerd, viadinho e gordo. Era o excluído dos grupos do colégio por gostar de livros, anime e coisas do sobrenatural. Nem diria que era excluído por ser Free Willy porque todo mundo que eu conheci era fat. As meninas me achavam gatinho, mas eu era covarde demais pra dar em cima de alguma. Então eu passei 15 anos da minha vida na solidão. oooooown que triste =/
 Mas aí eu dei uma virada na vida! AEEEE! Depois de tentar o suicídio duas vezes, parei de comer, vomitei, tomei laxante com Vicodim e fiquei magro, sarado, gostoso, sensação selvagem na selva GRRRR e, em 2007, abri o meu primeiro blog, que é o atual Ironias Sociais & Tais. Tapei a testa com meus cabelos encaracolados, virei pegador e amei pela primeira vez, tomando um chifre gostoso no ânus. Depois disso, nunca mais consegui gostar de alguém por mais de 20 horas.

Hoje eu parei de ouvir Death Cab pra ficar deprê e comecei a ouvir um electro-rock mais animadinho, como Does It Offend You, Yeah?, Van She e Cut Copy. Acima de tudo, Lady Gaga! Odeio falar duas vezes e acho que fotos são uma ótima forma de se expressar, até porque eu me casei com a expressão. Não contenho meus sentimentos, mas sei medir pra não acabar com a vida de alguém. ODEIO etiquetas hipócritas e gente sem integridade.

Nunca fui do tipo de escrever em grupo, mas acho que pode ser uma experiência interessante. Então, meninos & meninas & transexuais & hermafroditas & bissexuais loucos & gays & avatares & evribádi: eu vim aqui pra fazer a terra tremer. É melhor se segurar, ou você vai acabar caindo de bunda no meu guarda-chuva ;)

ENCONTRE-ME TAMBÉM NO:

15 comentários:

Jaqueline disse...

Nossa...ta parecendo um modelo!
Vc é divertido!

Juliana disse...

Menino tú é louco ! UHAUHSUAHSUAHSUAHU mas eu gosto muito da sua pessoa e vc é muito divertido, Bem vindo a Rb... mais tarde tem iniciação viu? MUAHAHAHAHAH brimcs.

Laah; disse...

Bem viiiiiiiiiindo Enrique *-*
okspkosopksa, sou tua fã, cara. *-*

Com Anny Maverick disse...

Olha ele abrindo os horizontes (?).
Não conhecia a Radio Boêmia, mesmo.
Mas agora vou seguir aqui, só por causa do meu amigo Enrique Coimbracaradecu.

Mas acabei lendo e explorando o blog, legal em.
Espero que os outros escritores do blog sejam tão bons #fail quanto o Enrique.
(Aram Claúdia, Senta lá)

Beijos, Beijos!

Jubs disse...

Laah vc só é fã do enrique é? e eu? e eu? snif, snif :c

grazi pinheiro . disse...

Bela autobigrafia T.T'
e a questão de não conseguir gostar de alguém mais de 20h.. UMA PEEENA '!'
to seguindo
beijos e sorrisos

Gabriel Alex disse...

Bem vindo (:

@aline. disse...

Parece ser legal, vou seguir.
hahaha, se descreveu aqui, adoro blog coletivo, compartilhado, você entendeu, blogs assim quase sempre rendem uma boa coisa, beijos ;*

John disse...

seja muito mais que bem vindo: seja intimo (ui)!
nao vou repetir tudo que ja falei intimamente (ui de novo).

agora falando serio: espero de verdade que sua estadia aqui seja muito longa e. bom, sou pessimo nisso; acho que entendeu o que eu quis dizer.

Mi disse...

sempre que tem essas coisas em japones eu leio com vós fina, me sinto uma retardada 7bjs
HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHAUEH N ok, mata ashita ~~shushi sashimi oniguiri e biscoito wtf~~

Betty Gaeta disse...

quequitideu, cara ?!? Acho que vc fumou alguma coisa estragada.

John disse...

#alok

Enrique Coimbra disse...

alok 2. Valeu gente ;)

Anônimo disse...

Ô Mi, tá falando da música Mata Ashita de Ouran Host Club? É mt legal. Espero q vc seja melhor (MUITO)do que aquela Pin sem sal.

Anônimo disse...

tô falando c/ o Enrique nessa 2° frase, tá?

Postar um comentário