terça-feira, 20 de abril de 2010

Filme, Livro e Site de hoje!

Doppel de volta! No dia, atrasado, não que isso seja um problema, já que quartas-feiras são dias misteriosos por aqui, mas afinal qualé o plural de quarta-feira, fiquei em dúvida... é sério! Mas foi com essa dúvida que eu lembrei de Alice, tá quase estreiando povo, eu achei uma página com muitas fotos de Alice in wonderland do caríssimo Tim Burton! Só clicar na imagem, depois volta pra cá okay?



-Engraçadinho você hein colega? deveria receber um award pela peripécia ¬¬


Mas agora, vamos ao o que talvez importe! Primeiro, um salve pro novo integrante da Rádio Enrique Coimbra, o qual espero que dure mais do que a falecida Pin, e segundamente, se é que isso existe leiam "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", do jornalista sueco Stieg Larsson

-Mas esse livro tem um nome tão feminino, porque eu deveria lê-lo?

Por que? Porque é simplesmente muuito bom e foi escrito por um sueco! Quantos livros escritos por suecos você leu até hoje? E esse é um dos melhores e agora você se pergunta "O que torna um best-seller melhor do que os outros? Em primeiro lugar, a falta de um esqueleto muito evidente, em que as pontas estão amarradas demais, com nós de manual. Em segundo, personagens com mais de duas dimensões. E, por fim, a ausência de clichês e/ou modismos (como vampiros românticos ou enigmas históricos/religiosos)." Sim, eu sei que enigmas históricos/religiosos agradam a muitos, e vampiros a muitos outros, porém vocês deveriam considerar, ou então leiam Percy Jackson que tem muito mais cultura no livro do que no filme que digasse de passagem foi simplesmente tosco.

-Pelo menos a Annabeth é gostosa no filme!

Eu concordo, mas no geral tive que encarar o irmão do meio do Zack Afron e do Bieber por duas horas!


E pra finalizar, algo que deixará os entediados de plantão contentes, pelo menos por alguns minutos, é "O VidaDeMerda.com.br é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com "Hoje" e termina com "VDM" e deve ser essencialmente engraçada. A missão é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele "mas que Vida de Merda!!" escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você." Parece idiotíssimo, mas é realmente engraçado na maioria das vezes

@Dooppel

15 comentários:

@pinheiroduque disse...

- essa divulgação e estardalhaço todo com filme de alice já encheu o saco. hum... o livro, apesar de você não ter falado muito sobre ele, me achou atenção pela capa e título. isso já é alguma coisa, né?? quanto ao site COM CERTEZA já entrou na minha lista de site favoritos. passarei por lá depois. valeu pela recomendações!

Felipe disse...

Vida de merda é bom pra caralhooooo

Laah; disse...

aaah eu sempre gostei do vida de merda *-* KOASOPASOPAS entro lá direto. e o livro também ma chamou a atenção +1
e apesar de ter acabado de compra o ingresso pra Alice não tô tão 'aaaaaai meu deus' não.
gostei do post ;D

Anônimo disse...

Alice *-* é bom, Alice é Tim Burton e Tim Burton é o maravilhoso Depp!

Ana Carolinda Morais e Moraes disse...

pra mim, só de vc ter divulgado o filme do Tim Burton, com certeza vc fez um favor enorme para o Tim!!! so me responda uma coisa: como vc acha sites taaao interessantes para ''desocupados de plantão''?
ahhh, me interessei pelo livro - até por ter sido e3scrito por um sueco....

Anônimo disse...

Doppel, MY Doppel. . . "Alice" com certeza é mais uma das grandes produções de Tim Burton que veio para impressionar novamente. Totalmente PSYCOOO !

OBS : Voou querer ler esse livro !!

Anônimo disse...

Tim Burton com certeza é um mega produtor, e Alice é com certeza, também, uma mega produção, mas concordo com os cometarios acima sobre o sensacionalismo feito sobre o filme e tals...

Morango (: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morango (: disse...

O filme vai ser mto bom (yn'
Mas concordemos qe o Depp qe vai fazer a graça do filme todo *---*

IBANEZ disse...

Como sempre....Depp roubando toda atenção com o desempenho de sua atuação ! ahahahah

Logo, os Burton faz um filme soh do chapeleiro ! auhauh

nice post !

http://deposito66.blogspot.com/

Amanda Reis disse...

AAAH, amei o vidademerda.com.br, é super util quando o lab tá vazio rs.
Sobre o livro, vou pensar, nunca li um livro sueco mesmo e sobre o filme... é eu gosto do Depp.

TV AnimeMania Esporte Clube disse...

mt bom...:D
adorei mesmo parabens ´pelo blog

Equipe AM.E.C
http://amesporteclube.blogspot.com/

Leonardo disse...

Gente o VDM é muito engraçado, claro tem suas mentiras lá mas vc percebe algo q foi verdade!!!

Marcelo L. disse...

Boas dicas!
Válidas.
Sucesso ae!

Guuilherme Yamasumi disse...

Alice nem é tããão bom assim, mas gostei!

Postar um comentário