terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu tenho um macaco chamado Tédi..

( E daí ninguem liga pro seu macaco)

OMG cada a Pin?

Eu tenho um macaco que se chama tédio que me assombra durante muitas e muitas horas por semana, e fazendo uma pesquisa de campo com incriveis 2 3354 participantes eu descobri que o macaco tá a solta!

-mas e agora?! O que eu faço tio?!

A)Acesso o Chatroulette
B)Vou jogar Tíbia
C)Sigo a sua próxima dica
D)Saio do blog e vou ler um livro
E)N.D.A.

Se você respondeu a C de equino acertou! Talvez seguir a minha dica seja arriscado porém vai ser legal, eu não faria nada que você não quisesse!

-afinal, o que tem pra fazer manolo?



O site WE ARE HUNTED é um site muito bom pra quem gosta de música nova, WAH mostra as 99 mais populares musicas emergentes no mundo. Basta clicar no artista para ouvir o seu sucesso emergente!

The 99 most popular singles

Viu como é legal, 99 musicas que você não conhece provavelmente de artistas desconhecidos para você porém bons! vale a pena até procurar no youtube depois por eles e outras singles!

Artista Recomendado de Hoje: Laura Marling

Por hoje é isso gelere! @Dooppel


5 comentários:

T. disse...

AAh, adorei a dicA!
eu vivo constantemente entediada e hoje em dia no chatroulette só aparece pênis ¬¬. Acabou a graça... bjooooo

Anônimo disse...

O que é "chatroulette"?

Doppel'. disse...

eu posto sobre o chatroulette terça feira que vem!

John disse...

erioerioerioerioerioreioiore;.
euri com o primeiro coment.

Giips disse...

Ainnnn dorei Te amo Dopps sz

Postar um comentário