quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dicas para um Feriadão Inesquecível


Perguntaram no MSN o que eu ia fazer no feriadão. Geralmente eu tenho a resposta na ponta da língua pra esse tipo de pergunta: nadarola. Mas agora, ainda mais no terceiro ano do colégio, quando eu me vejo perto do fechamento da minha adolescência feliz, lesada e drogada (poderei ser preso em breve), eu ME perguntei: e aí, mané! Vai continuar fazendo o complexado (tá me chamando de GORDA?!) ou vai sair de casa pra ferver um pouco e aproveitar esse gostinho de férias que o feriadão te traz?

Pensando gostoso no assunto, já me decidi. E estou aqui pra compartilhar minhas dicas com vocês, para que possam se divertir tanto quanto eu vou, da maneira mais recatada e elegante comparada a uma meretriz. Estão prontos?

1)      PARA UM FERIADO DIVERTIDO é estritamente necessária a presença de pessoas. Se você é aquele ser tímido e gaydacu, tá na hora de sair do armário, botar a cara a tapa e convidar as pessoas mais bonitas do seu colégio. O que você vai fazer para eternizar esse feriadão depende do que essas pessoas escondem dentro de suas calças mentes.

2)      PARA FAZER UM PEQUENO INFERNO é preciso um local ideal. Por mais que sua intenção não seja a de causar estragos na sua estrutura emocional e desperdiçar hormônios guardados há 17 anos, você vai acabar fazendo coisas que, fora do atual clima de vagabundagem e me chupa que eu te chupo, você nunca faria. Então é preciso de um local bem escolhido, como uma baladinha, o píer da praia à noite ou uma simples rua escura. Quanto menos você enxergar, melhor. Assim a vergonha jamais te impedirá de alguma coisa.

3)      DEIXE SUA CANETA DA BARBIE EM CASA e leve uma garrafa de vodca na bolsa-poodle-rosa. Por que as meninas levam as bebidas? Porque ninguém NUNCA suspeita de uma menina comportada. Ainda mais se for feia. Sabe aquela amiga baranga da sala? Use-a como despacho. Depois, se for o seu desejo, peça ao amigo sociopata que a estrangule até a morte, desovando seu corpo no barranco mais próximo. A culpa não será sua. De forma alguma ;)

4)      E OS MENINOS LEVAM garrafinhas de Smirnoff Ice praqueles chatos que “só bebem um pouquinho”. Geralmente, por mais bonitas que essas pessoas sejam, são inseguras demais ou SEGURAS demais. O jeito é começar de leve. Levem também refrigerantes diet (sim, por favor) pra misturar com a vodca.

5)      O IMPORTANTE É QUE, NO FIM todo mundo esteja, AO MENOS, alegre. Cara, chance perfeita pra extrair as verdades de algum amigo traíra-maldito ou pegar aquela pessoa que sempre te chutou ou que nunca te olhou. Ótimo para vinganças também, espalhando o ódio e a destruição, pegando a namorada do amigo ou aquele amigo que namora um outro amigo. Por mais que você (caso precise) fique alegre, mantenha-se o mais sóbrio possível. Assim você manterá toda a situação em suas mãos calejadas de arado.

6)        PELO SANGUE DE JESUS não faça sexo! A primeira, segunda ou milésima vez é algo precioso demais pra ser desperdiçado numa noite vazia dessas. Mantenha isso como um atrativo, não como prato de entrada. Caso contrário você ficará sem sobremesa ;)

É isso gente. Se você for uma pessoa certinha ou CHATA demais pra fazer uma coisa dessas, te dou meus parabéns. É triste ver que 90% das pessoas que eu conheço só pensem nisso. É triste saber que um feriado bom aproveitado, para eles, é um feriado regado a álcool, vômito e castanholas. Se você curtir algum dos itens, te aviso: há coisas muito mais inteligentes para se fazer num feriado desses. Exemplo? Chame uma galera pra sua casa, veja um filme, RIA! Isso, se cague de rir!

Você não vai ferir sua integridade, não vai perder a sua dignidade ou seu hímen e nem vai se sentir culpado no dia seguinte. Junte-se ao clube dos manés comigo e APROVEITE O FERIADO NA INTERNET. Ou não.

5 comentários:

@pinheiroduque disse...

- pra maioria eu sou um idiota, um certinho e careta por não pensar que diversão é sinônimo de encher o cu de cachaça e transar até a cabeça do seu pau se esfolar na gonorréia!

@zitch_ disse...

*traumatizada pelo comentario de cima*
er...er...
eu gostei do post. *-*
e como voce, eu passo na net o feriadão. D:

Anônimo disse...

Quase que abria um processo por incentico de práticas irresponsaveis de maneira excessiva.Mas depois do final inteligente deixe pra la...

Jéss disse...

que final inteligente, e bem a minha cara :)

Anônimo disse...

idiei voce , parei de ler

Postar um comentário