sábado, 17 de abril de 2010

almoço em família D:

Hey Apple!

Hoje é sábado. Amanhã é domingo.
E pra maioria das familias tradicionais, domingo é dia de...


~~ pessoas entrando em desespero ~~

Dia de reuniõezinhas de família que vovó combinou porque extraiu o dente careado, ou porque seu tio-avô voltou a usar fraldas mas, dessa vez, geriatricas. E daí nesses encontros sempre tem...

#priminhos de cueca correndo de lá pra cá
Todos os seus priminhos brincando na piscina de plástico de 500 litros só de cueca e/ou fralda esperando o churrasco ficar pronto. Legal, né? -NOT


#tio contando piadas sem graça
Seu tio chega pra você pra contar as melhores piadas. E, claro, você adora. [/mentira]
Não sei qual o problema com o Quartel General Mundial de Tios pra eles não se tocarem que "o que é a banana suicida falou?" nunca foi engraçado.
Na hora de ouvir a resposta dá vontade de mandar ele morder o...

#CUnversas sobre os problemas
Titia diz: Terça-feira eu quase fui pega roubando um cacho de bananas na feirinha.
Titio diz: Ah, isso não é nada. Sexta á noite eu fui preso por dirigir bêbado. #tenso

#potinho de muçi -q
Depois de lutar tendo que passar por toda a árvore genealógica, aceitando abraços de quem você nem sabe o nome e beijos de quem não tem dentes, quando você consegue por o pé pra fora sua vó chega:
minha netinha, já tá indo? espera que eu já preparo um pouquinho do mulssey de umbu-cajá!
Ou pior:
peraê que titia vai botar um pedaço de carne no potinho pra você comer durante a semana!


Daí que depois dessa lista de coisas ruins, você deve estar me perguntando (ou não)...
Você me pergunta: John, isso é muuito chato. E agora, comofas?
Eu te respondo: Simples. Nãofas.
Você me pergunta: Porque nãofas?
Eu te respondo: Apesar de tudo isso, eles são sua família. Você nasceu deles.
O mínimo que você deve fazer é aturá-los do jeito que são.
Quando eu digo aturar, não quer dizer se misturar. Bom, mas se você também quiser se misturar...



Enfim, um post sem pé nem cabeça mas muuuito melhor do que falar sobre o episódio da volta de Glee que, na minha opinião, foi muito entediante.

Beijos/abraços e bom almoço em família amanhã, rsrs. ;**

5 comentários:

Gabriel Alex disse...

É o meu caso, mas a coisa não é precária desse geito. Tem as crianças remelentas mas nada de piscininha e o povo não tá tão velho, namaioria das vezes enchem a cara e falam merda. Não é tão ruim assim, como você disse, é família.

@pinheiroduque disse...

- passando pra avisar que deixei um selo pra vocês lá no blogandoconversafora.blogspot.com

@pinheiroduque disse...

- agora comentando o post...

cara, não é sempre que tenho a oportunidade de vivenciar reuniões de família. às vezes eu não vou e quando vou sabe que eu até gosto dessa fubazada toda?? se não tiver essas coisas que tu citou ai em cima, não tem graça pra mim.

ultimamente tenho curtido muito o domingo. ficar aqui na internet pela manhã enquanto sinto o cheiro de uma bela macarronada ou de algum outro prato especial que minha mãe prepara na cozinha é muito bom! me sinto acarinhado. não que nos demais dias da semana não me sinta, mas é que domingo é um dia especial, que minha mãe se dedica mais na cozinha, justamente por não ter tanto a correria do trabalho, saca?

AMO!

Dias.. disse...

adorei , rs

Amanda Reis disse...

eu amo almoço em família, rs.

Postar um comentário