sábado, 3 de abril de 2010

alguém te ama; alguém te quer ;D

O post de hoje vai ser bem comum. Todo mundo já passou por isso:

MEUS PAIS JOGARAM MINHA IRMÃ
PELA JANELA DO APARTAMENTO. E AGORA?

BRIMCS

image

Falando sério agora, a postagem de hoje vai ser sobre:

COMO CONQUISTAR
O VANDISCLEYSON/A CREZILDA SEU COLEGA DE SALA

Vão ser poucas as dicas, mas serão infalíveis. ;D
Elas podem dar mais certo ainda se você segui-las na ordem que estão aqui.

FIRST Fure a fila da cantina na cara dele(a)

Leve seu cardume de amigos e coloque todos eles na fila da cantina. Fure a fila BEM na cara dele(a), compre o que quer e vá embora pra um canto rir da cara de bobo que ele(a) fez.

SECOND Troque bilhetinhos

Parece coisa de High School Musical, mas mandar bilhetes anônimos é algo super chique e saudável. -q O melhor é quando ele(a) descobre que foi você que mandou o bilhete.

THIRD AND LAST Chame ele(a) pra “estudar Biologia” em casa
Não tô falando de sexo, pelamordiDeus!

Eu tô falando do que 2 pessoas fazem sozinhas em um quarto: estudar, oras. Assim vocês  vão se conhecer mais, aprender o assunto e. Use sua imaginação.

 

Se você não conseguir conquistar aquela pessoa com essas dicas, eu aconselho você a se ver no espelho, ir no cabelereiro e, bom, acho que já tenho assunto pro próximo post.
Então vou me calar-me. :B

Beijos/abraços, boa Páscoa, bom feriadão e até o próximo sábado. ;D

@jonathaansilva

8 comentários:

Gabriel Malta disse...

quer estudar biologia la emc asa john ? shuasuhasa ~~

Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

suas dicas são bem validas, geralmente as pessoas não tem muita criatividade pra chegar em quem estão afim!

John disse...

Biel, biologia again? ~~

John disse...

-n

caa disse...

SUOHAUOSHOUAHSUOAHSUAHSU, euri. concerteza, dicas infaliveis -n B:

Tami disse...

rs.
Muitoo bom o seu blog.
Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! (grito)
Beijo

Matheus disse...

AHUAHUAH, Vou chamar a menina pra vir estudar aqui em casa *---*

www.d0rg4d0s.net

diano disse...

dicas insanas hein

Postar um comentário