sexta-feira, 30 de abril de 2010

100º o/

Heeeeeeeeeeello pessoas :DD
Pra quem não sabe, esse é o centésimo post da rádio UHUL . *-*
Feliz né? Quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você (?)
Tá bom, parei. Mas de verdade, obrigada a você!
Sim! Isso mesmo, você! Pois afinal, o que seria da rádio sem vocês ouvintes/leitores?
Então, deixo registrado aqui meus sinceros agradecimentos.

E outra coisa, se você é leitor assíduo do blog (*-*) deve ter percebido a falta do Enrique/Ricky ontem, né? Porém leiam ali do lado, no "chat" >>
E verão o motivo dele ter faltado e tudo o mais. :D

Porém, aí está você, com tédio mas feliz por finalmente ter chegado a bendita sexta-feira, feliz porque amanhã é sábado (jura?), porque pode dormir até a hora que quiser, amanhã ~ou não ~, ou porque hoje é o dia da farra, enfim, MIL COISAS.

Eu também tava super feliz, meu dia hoje foi tão bom *-* mas eu lembrei que hoje eu tinha que postar e .. e .. eu não sei sobre o que postar ._.

Não me levem a mal, eu adoro postar na rádio, mas quando eu tô doente tipo, com esse surto de falta de criatividade aguda, eu me sinto mal, porque não consigo fazer um post legal pra vocês T_T

Já pensei aqui em mil coisas, tinha até decidido falar sobre um problema que uma amiga de uma amiga minha tá passando, ela se apaixonou pelo professor! x_x
Mas isso só ia interessar às garotas, que pelo que eu sei, são as únicas -ou não - que passam por esse problema. Então, vou fazer aquela velha coisinha de locutor sem criatividade:
vídeos! :D

Sorry, mas é que... ._. não consigo pensar em nada OPSAKOPKASOK
Daí vou colocar um vídeozinho bem legal e bonitinho procês hoje, e semana que vem faço um post decente, ok?

E como eu sempre digo, quem não viu veja, quem já viu vale a pena ver de novo.

beijos beijos! e desculpem-me x_x



3 comentários:

Gurio Sam disse...

and again, and again, and again. feliz 100º post \o

John disse...

"problema que uma amiga de uma amiga minha tá passando". aham, sentalá.
erioreioiroeerioerioerioerio;.
parabens pra todos nós! \o/

Kimura disse...

rsrsrs
Gostei do video, d+.
O conteudo de seu blog é bem interessante, meus parabéns e me desculpe pela invasão.

Te convido a conhecer o conteudo de meu blog, espero que goste também.
Abraços!

Kimura.
http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

Postar um comentário