domingo, 28 de março de 2010

Olha a Merda! -Q

Hello Beautiful People :B

Aqui estou eu com mais um post fenomenal ou nem tanto assim rs.

Como sempre tive uma idéia espontânea para este post! \o/

Ontem eu estava indo para casa depois da igreja com os meus amigos&vizinhos Allef e vih ( sim a vih que postava aqui :B) E sim, essa foto é muito antiga, tipo… 2 anos atrás kkkkk, enfim…

aniversario da juliana 011

Estavamos indo pra casa quando no deparamos na estrada com um caminho de bosta o.O

- Como assim Jubs?

Bem… no meio da pista, algum cavalo (eu acho) cagou eliminou suas fezes… daí o que aconteceu? Um carro do esilo “caminhonete” passou por cima da merda aquele treco estorou (?) só sei que ficou um líquido estranho na pista.

Vih,Jubs&Allef: ECAAAAAAAAAAAAAAAAA!

merda006

Saimos correndo de perto, obviamente não é lecal ficar observando merda G_G

Mas, durante todo o caminho pra casa… merda de gato, fedor, meda de cachorro, mais fedor, merda e urina de gente(?) brimcs kkkkkk

Então eu tive a ideia de emitir minha opinião u.u

PAREM DE CAGAR ELIMINAR SUAS FEZES NA RUA! u.u 

medadecachorro Calma não tô generalizando, por que eu sei que ninguém para na rua para… você entendeu u.u

Mas, quantas vezes o seu amado cachorrinho parou perto de um poste e xiiiii ou parou no meio da rua pra fazer aquele totôzinho? kkk

- Jubs, eu não tenho cachorro!

 

Mas você já pisou em merda não? você curtindo o lindo e maravilhoso dia quando de repente do nada, parece ter vindo de uma nave alienígena de tão estranha que a coisa é, você PLOFT! pisa numa obra muito bem feita pelo organismo de um animal?

fuuuuuuuuuuuuuu

Ou já foi vítima de uma linda cagada de um pompo ou algo do gênero na sua cabeça?

Nenuma das opções? … bem um dia isso poderá acontecer então cuidado aonde pisa! :B

Agora um vídeo muito demente que eu achei no Iu-iu-iu-tuuu-bi-uuú! Youtube :B

ok eu sei que a qualidade do vídeo não tá muito legal mas deu pra entender né? kkkkkkkk

Bem, esse foi o post de hoje… espero que tenham gostado e…

CUIDADO!! OLHA A MERDA! :B

quero mandar um salve \o/ para o @m_maarcos e para o @gahstifler :*

Zilhões de beijos e até o próximo Domingo :*

www.formspring.me/jubspimentel      

                                                               @jubspimentel

6 comentários:

Rob-xXx disse...

"Ou já foi vítima de uma linda cagada de um pompo ou algo do gênero na sua cabeça?"

Pombo Wins
FATALITY
HEADSHOT
OWNED :D

Jubs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk G_G

Laah; disse...

SKSAASAKPOSKPAPKSA, euri 8D DUUUDE que NOJO daquela foto do vaso véi DD: +o( Mas gostei do post, Jubs ;*

Jubs disse...

UHSAUHSAUSHUAHSUASHUAHUSA essa era a idéia, imagina você pisar naquilo? D:
Obrigada lalahzinha linda *-*

Rob-xXx disse...

Aquela Img do Vazo
QUE CAGADA TENSA O_O

Jubs disse...

USUASHUAHSUAHUSHUAHSUAHUSH né? muitooo tensa G_G

Postar um comentário