quinta-feira, 18 de março de 2010

oi, eu sou a Pin

Oii gente!
Aqui é a @imnotadoll e sim a Pin!
OK eu concordo que esse meu trocadilho foi meio desnecessário.

Todo mundo me chama de pin, menos algumas pessoas da minha família, como minha mãe.
Ela me chama pelo meu nome mesmo, que era para ser um segredo porque eu queria deixar um ar de mistério no ar.

Mas como todos têm amigos de infância que não se acostumam com nossos apelidos da adolescência tive que declarar meu nome ao publico.
Meu nome de verdade é Thaís e tenho 15 anos, mas se você perguntar a minha idade eu vou dizer que tenho 14, porque eu tenho uma certa antipatia com o numero 15.

Eu sou baixinha (1,56) e tudo em mim é pequeno, na verdade eu pareço uma boneca de tão pequena e delicada, mas, as vezes me irrita todo mundo ficar falando isso : " ai você parece uma bonequinha, parece ser tão frágil", dai que veio o meu twitter @imnotadoll.

Moro em Campinas interior de São Paulo e gosto bastante daqui, mas isso não significa que eu não moraria em outro lugar se tivesse a oportunidade.

Como eu não trabalho, eu não faço nada o dia inteiro e me ocupo tirando fotos e fazendo vídeos. Bem, eu tenho minhas metas para esse ano e a primeira delas é trabalhar.
Outras delas é ficar loira, deixar minha unha crescer e coisas desse tipo.

Nesse tempo atual, eu ando meio “revolts” com as minhas amizades antigas, parece que elas perderam o interesse em mim. Por isso que estou dando mais valor e atenção para minhas amigas novas, afinal o tempo passa, as pessoas mudam e as amizades...

FINALIZANDO, vou postar aqui toda quinta feira AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


6 comentários:

mulherices disse...

Bom ... o que dizer?

Seja bem vinda ao mundo dos blogs e, se possível, tente usá-lo para algo útil, emitir opiniões sobre coisas que vc ache importantes.

Boa sorte.

John disse...

prazer, meu nome é John. --'
BRIMCS

seja bem vinda! \o/

@carolshit disse...

boa sorte piin, se precisar de ajuda, haha s2s2

semsabor disse...

Que fofa *-*
Boa sorte com o blog,escrever é sempre bom,e em questão das amizades,isso deve ser normal depois dos 15,comigo aconteceu o msm

http://semsaboor.blogspot.com/

Dan disse...

Legal :D!
Você é gata, idependente de ser baixinha :)
acho que não ficaria legal de loira :S
Adorei as fotos... principalmente a melada de tinta...! Quinta/Quinta/Quinta *--*

Anônimo disse...

Vc é muito linda...Jhon se ela passar aqui me apresenta tah???? kkkkk
(VITINHO)

Postar um comentário