domingo, 21 de março de 2010

Ninguém me ama… ninguém me quer… ):

bebe_chorando
Olá meus xuxus :B

Bem a Jubs tá meio deprê essa semana.
- Mas, mas, por que Jubs? :/
- Por que a jubs levou um toco.
- O.o
Isso mesmo, e eu juro que estava sem inspiração mas quando eu lembrei o motivo da minha falta de inspiração eu decidi que iria postar sobre:

~~~~~~~~~~~Tcharararãaaaa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu levei um toco e agora?
OgAAAK4_ytzYDOA5XL6D6UFIGy_5FH8-18YHoaVvUIhNHNIkAAWZLgqPmFFrfIBGTQTwQtPdhXhOweX5bQuR84TUO5AAm1T1UCfn3_MeJ-mKpV-iqMp6-FnZ24wu

Alguma vez você gostou de alguém e não foi correspondido? Não?
então eu tenho uma boa e uma má noticia.
A má é que um dia isso pode acontecer com você.
A boa é que isso é super normal, você vai encontar muitos sapos e pererecas no meio do caminho.

- Mas Jubs… eu levei um toco a pouco tempo e não consigo esquecer aquela pessoa :/


Olha isso é uma situação beem delicada, então aqui vão algumas dicas para “curar” ou aliviar a dor.


Dicas para a dor de cotovelo:
O toco é a coisa mais tensa que existe,você add ele(ela) no orkut/msn/facebook/myspace, seguiu a criatura no twitter e até mandou mensagens tensas no formspring para ele se tocar que você tava afim Confissoes-de-uma-garota-que-queria-voltar-no-tempo dele(dela) mas ele(ela) nem deu bola.

Você pediu para aquele seu XEGAAADO falar a real para o seu  sonho de consumo mas o que é que deu?
- FULANO disse que não quer não… Mas não fica assim amiga você arranja alguém bem melhor. Não existe só o FULANO no mundo.


- FULANA disse que te acha fofo mas, já está ficando com outro menino, desencana dela você é um cara bonito, por que não olha para outras meninas? a JURISCLEIDE é bem bonita você não acha?


- Para jubs você está fazendo eu me sentir pior, eu sei que não sou bonito(a), eu queria a FULANA(O) mas…


Para com isso você! caramba, para de chupar dedo por quem não te quer e parte pra outra, acredite ficar chupando dedo não vai te foto%20segunda%20chance%20arrependimentoajudar em nada, se te dispacharam feito mala sem destinatário…

1- Não lembre da situação, ou faça de tudo para não lembrar.

2- Não afogue as mágoas em coisas gurdurosas acredite isso não vai prejudicar o FULANO ou a FULANA mas sim a você.

3- Não comente com ninguém, por que  a fofoca se espalha fácil e o único motivo de xacota será você e não a FULANA ou o FULANO.

4- Desencane e olhe a sua volta, há sempre alguém que quer ver o seu sorriso para te dar um em troca. ( uau, filosofei :B)

5- Não deixe isso te abalar, amores vem e vão então que tal se dedicar mais a sua família e amigos? assistir um filme de comédia, jogar conversa fora.

6- Ultima coisa: se valorize pois ninguém pode definir o quanto você presta ou não para as outras pessoas. Ninguém pode ver quem você é de verdade, você é especial a pessoa que te deu o toco é que “TÁ SEM IDÉIA, TÁ SEM IDÉIA!”


Mas, se você já tá no fundo do poço eu tenho mais algumas dicas:

1- Coma 3 barras de chocolate por semana, o chocolate tem uma substância chamada triptofano que deixa a gente feliz, então vai um chocolate aê?

2- Quando você estiver com bastante raiva de si mesmo por gostar ainda daquela pessoa… pegue uma folha (de rascunho) e comece a rasgar em pedacinhos isso alivia bastante o estress; é o que eu mais tenho feito :B

3- Evite ler ou assistir qualquer tipo de coisa romântica.

4- Vá no youtube e assista o video da Laranja irritante. brimcs


5- Se nada funcionar, venha a rádio boemia, sempre teremos algum post para alegrar o seu dia, pelo menos um pouquinho.

Desencana ok um dia tanto eu quanto você encontraremos alguém que nos mereça.



Bem é isso galera, espero que tenham gostado desse post, se não pelo menos sejam solidários eu não tou num momento, err… legal.

Ah quero mandar um salve pra Pin, seja bem vinda querida, você é muito fofa *-*

Um beijãooo pra minha amiga Lívia que fez 15 anos nessa terça (16/03) te amoo amiga *-*

DSCN3943
Enfim galera… vou indo, fiquem com Deus e até o próximo Domingo :)

@jubspimentel

10 comentários:

piiiiiin disse...

ASUHAHSIUAHSUIHAUISHAHSUIASI ADOREI

Jubs disse...

*-* brigada abacaxi :x

Larissa. disse...

aaa, lecal (y) UAHAUHAUHA

Jubs disse...

Brigada Lari :)

ALIMAC disse...

Levar um toco é péssimo, pior sensação do mundo.
Mas com confiança e lábia isso pode ser inevitavel, no mais...é que nem biscoito.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Matheus Rego disse...

hehehe! bem bacana! belo blog! bem personalizado e tudo mais! abraço

Jubs disse...

Realmente ALIMAC, é a pior sensação do mundo -.-'

não entendia a do biscoito , rs.

Jubs disse...

Brigada Matheus :)
Abraço .

T. disse...

putz! que porre, mas é a vida :p
humpf eu me afogo em chocolate :D sem um pingo de culpa.

Boa sorte aí!

Jubs disse...

Né? é , é a vida D:

eu não comi um chocolate essa semana ):

Brigada linda *_*

Postar um comentário