sábado, 13 de março de 2010

Não morra ainda!

Voce tá pensando em morrer?
NAO MORRA AINDA!

Tenho que te contar umas coisas antes. :B

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE MORRER

A urina do gato brilha com luz ultravioleta. 

O músculo mais potente do corpo é a língua.
Acho que nós, meninos, temos outro orgão mais potente. ~~ BRIMCS

Agora falando sério...:


A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas.

Por falar nisso, sabe me dizer porque o Windows Media Player 12 coloca a capa da Lady Gaga na Mallu Magalhães?
Aham, Cláudia, senta lá...

O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
Ok, muito útil essa informação...


Pronto. Agora você pode morrer tranquilo. -NOT
Se você morrer eu choro. DD:

Ah, pera aí, deixa eu me situar:
Amanhã, tem post da Jubs, e eu tô aqui de novo no próximo sábado. Isso. Bem fácil.

Então, até semana que vem. ;D

11 comentários:

Dan disse...

rsrsrsrs legal saber! eu só não conhecia a do gato!

Monaliza disse...

UAHSUAHSUA *-* Muito legal saber disso antes de morrer ;D /Só num sei se o comentário vai ser postado antes disso! RSRSRS
Vizite meu blog *

Léo martins disse...

HASUHAUSHAUSUA ADOREI O POST ;D

Marcinho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK gostei do post, supem bem humorado...

Manolo Supimpa disse...

foi mal jonanthan... Post legal!

Christian Forachr disse...

Acho que o quack do pato nao da eco pq nao alcança 17 metros de distançia para dar eco vc precisa de mandar o som a mais de 17 metros...nao lembro onde li isso

Rodrigo Daniel disse...

rsrsrs. Muito legal. Agora já posso preparar o meu caixão.

Fabiano disse...

to decepcionado em saber que o quack do pato não produz eco - kkkkkkk... post divertidissimo.

Art =] disse...

auhauha
mtu bom

automidia disse...

Burlando a ordem dos comentários e os calotes de uns e outros, resolvi passar por aki, ler e comentar, pq eu sei que o riso é garantido!

Muito bom o blog!

Abraço!

Felipe disse...

Super descontraido cara, vlw

Postar um comentário