terça-feira, 23 de março de 2010

Manias bem estranhas !

Olá queridos e queridas :)

Vocês devem estar se perguntando, Jubs você não fez o último post? por que está postando de novo?

É bem simples e óbivio, eu postei no domingo, segunda é o dia do vácuo e ontem o Doppel não pode postar, não sei qual foi o contratempo que ele teve, então para não ficar um buraco tão grande já que dia de quarta não tem post eu vou postar hoje, eu sei como vocês sofrem (pelo menos alguns) quando não tem post na RB mas enfim… vamos ao que interessa :B

Você já se deu conta de que estrala os dedos a cada 15 minutos, ou estrala o pescoço direto, ou fica falando sozinho, rindo sozinho; enfim… Não, você não é louco e também não é o único no mundo eu mesma tenho cada mania estranha G_G

Eu estava pesquisando no meu, no seu, no nosso.. amado Google –Q

Sobre uma idéia que me veio a cabeça, quais devem ser as manias mais extranhas de todo o mundo? infelizmente não apareceu o wikipédia no topo mas, apareceu um site interessante sobre isso com as 10 manias mais estranhas que existem, pelo menos é o que diz lá :B eu escolhi as mais tensas para dividir com vocês aqui na rádio, então aí vai :

As 5 manias mais estranhas que eu já vi!:

Mania estranha número um:

noivaslok Gamomania: Desejo de se casar – Pode ser descrita como uma bizarra obsessão por pedidos de casamento. O pedido de casamento é feito para várias pessoas, mesmo as que ele não tem intimidade. (sem comentários G_G)

Mania estranha número dois:

Cartacoete: Compulsão incontrolável de ver mapas em todos os lugares – A pessoa que possui essa obsessão não consegue se controlar quando vê um objeto, e acaba vendo mapas em comidas, roupas e outros.

Imaginem o cara vendo um peru de natal:

- Olha essa parte é o canadá…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo até agora :B

Mania estranha número três:

manias-6 Demonomania: Crença em estar sendo possuído por um demônio – Existem tantos filmes de terror e livros que mostram pessoas sendo possuídas por demônios, que é natural termos medo de sermos possuídos também. Enquanto para alguns isso é apenas um medo, para outros pode se transformar em uma doença. A pessoa que sofre de Demonomania realmente começa a achar que ela está sendo possuída por um demônio, e começa a se comportar como tal.

Me diz, uma criatura dessa vive depois de assistir Exorcista ? ._. risos.

Mania estranha número quatro:

tricotilomaniaTricotilomania: Vontade incontrolável de arrancar cabelos do próprio corpo. Quem sofre de Tricotilomania sente uma grande vontade de arrancar seus próprios cabelos. Também pode arrancar os pelos do nariz, das sobrancelhas, pelos pubianos ou até mesmo cutucar a própria pele em alguns casos. As pessoas que sofrem desse mal possuem alguns rituais sem sentido, como por exemplo, passar os cabelos arrancados nos lábios, morder a raiz do cabelo etc.

Quem ficou com medo além de mim? x.x

Última e quinta mania:

Ablutomania Ablutomania: Impulso que leva a pessoa tomar banho ou se lavar repetidamente - A pessoa que sofre dessa mania tem uma irresistível vontade de lavar as mãos ou tomar banho várias vezes ao dia. É verdade que é preciso manter uma boa higiene, mas quem sofre de ablutomania não consegue encostar em nada que já considera sujo e não pode ficar sem lavar as mãos ou entrar no chuveiro para lavar-se por completo. Geralmente essa doença é acompanhada de outras desordens mentais sérias, por isso quanto mais cedo o tratamento começar, melhor a chance de cura.

HAHA, se uma criatura dessa entrar no meu quarto tem ataque epilépitico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu? não somos só nós que temos manias, aliás essa galera dos 5 casos tem manias muito piores que as nossas.

Agora eu deixo uma pergunta para vocês, qual é a sua mania mais ESTRANHA?

para conferir as outras manias bem estranhas que o site cita é só clicar no link - http://www.pitocadearroz.com/10-manias-estranhas/

Espero que vocês tenham gostado desse post meio improvisado, foi feito com muito carinhos para vocês.

Um beijo enorme para todos e até a próxima, fiquem com a Pin amanhã ok? :*

 

Perguntem pra jubs: http://www.formspring.me/jubspimentel

                                 

                                                                         @jubspimentel

14 comentários:

Jubs disse...

Eu postei hoje mas vai aparecer como terça feira por isso eu disse fiquem com a pin amanhã ^^

Rob-xXx disse...

a ultima fobia e boa para os mendigos :D

Laah; disse...

Gosteeei jubs :D rimuito e tive medo também, saksakposapk. :*

Lara Tavares disse...

Nossa que resenha! adorei Juh :D

Jubs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk pois é Rob XD

Jubs disse...

Nhaaaw :3 brigada lalah
é pra ter medo né? kkkkkkkkkkkkk :*

Jubs disse...

Brigada Larinha linda :*

Júh disse...

AIEHAAUEHOEIAHE mto bom o post
eh.. eu nao sou tao anormal :x

Piiiiiiiiin disse...

EU COMO TODO DIA ARROZ FEJAO E DANONINHO UISAHUISAHIHSAISAHISAUHSAUIHSAH

Jubs disse...

Brigada Júh minha chará :B
kkkkkkkkkkkkkkkk

Jubs disse...

Arroz não tem gosto, você deve estar ferrada de tanto ferro do feijão e danoninho é tenso kkkkkkkkkkk , but sua mania até que é meio normal não deixa de ser tensa kkkkkkkkkkk

John disse...

ok, me deixa com as minhas manias normais mesmo.

Jubs disse...

kkkkkkkkkkkkkk *deixando o john com as manias normais dele"

JORNAL INFORMAXION disse...

(realmente eu nao havia comentado :x)
Que legaaaaaaaaaaaaal, existem pessoas mais loucas que euuuo *--*
Fikey taaao feliz *--*

Postar um comentário