terça-feira, 9 de março de 2010

it's too late. Q

Well, pessoinhas do meu frágil e negro coração . Cá estou eu, diante de tudo e de todos, oficializando e divulgando/anunciando/declarando/confessando/revelando e procure no dicionário palavras de signifcado parecido a minha saída da Rádio Boêmia. É, foi um ótimo período que passei aqui, os amigos que eu conheci (quem por exemplo?) as confusões que causei e que confusões, rs , mas eu cresci bastante junto com a RB. Espero que continuem fazendo um ótimo trabalho que já fazem aqui, e eu continuarei sendo um leitor assíduo /culto desse tão próspero blog.

Um abraço a todos os locutores, e em especial ao John por ter me dado essa oportunidade e essa GRAAAAAAAAAAANDE paciência, e outras coisas que tou emocinado demais pra dizer. /cilios.

Pra terminar, gostaria de dizer algo. Brimcs, gostaria de deixar um vídeo para vós. Espero que gostem:




Atenciosamente,
Preto

0 comentários:

Postar um comentário