sexta-feira, 19 de março de 2010

Egoísmo à parte...

Olááá pessoas (:

Tô bem em cima da hora, mas tô aqui, né?
Em primeiro lugar, queria dar formalmente as boas-vindas à Pin. vide post anterior
Em segundo, dizer que fico mega feliz que a rádio agora tá se organizando, desde a saída de dois de nossos amados locutores, isso aqui ficou meio que uma zona. risos
E em terceiro, vamos ao post. 8DDDDDDDDDDDDDDD

Cá estou eu, feliz e sorridente, quando minha amiguinha N.M chega ao colégio chorando porque os pais dela vão se separar. Triste? Um pouco. Mas eu, como a maioria dos locutores da rádio boêmia, estamos aqui pra fazer vocês se sentirem um pouco mais normais, e saberem que não são os únicos que passam por problemas.
Então, deixando o egoísmo de lado, vou mostrar a vocês que nós, filhos, só saímos ganhando nessa história de divórcio. Vamos lá.


COMO LIDAR COM O DIVÓRCIO (dos pais)

  • Primeira verdade, VOCÊ só sai ganhando com isso. :D Eles vão te amar do mesmo jeito e vão te tratar do mesmo jeito ~às vezes até melhor~.
  • Segunda verdade, você vai ter DUAS casas. uooooou, tem coisa melhor? *-* DUAS CASAS! Que leva à dois quartos. Dois lugares pra colocar bagunça. Se você está em dúvida sobre que decoração colocar no seu quarto, agora você pode colocar uma decoração diferente em cada um! Pode escolher duas cores! Bom, né?
  • Terceira verdade, DUAS mesadaaaaaas *-----* sem contar que quando um disser "não", o outro pode dizer "sim!". Eles podem ficar competindo entre si, quem te mima mais, quem dá mais presentes, mais amor, mais dinheiro...
  • Quarta verdade, venhamos e convenhamos, não é MUITO melhor que eles fiquem em casas diferentes do que sob o mesmo teto e brigando o tempo inteiro?
  • Quinta e última verdade, você não é o único no mundo. Ok, isso foi nada a ver. Mas um problema parece ser menor quando pensamos que outras pessoas estão passando/passam/passaram a mesma coisa, não é?

Eu sei que muitas pessoas podem ficar bravas comigo e dizerem "Não, você está errada! Só está falando isso porque seus pais não são divorciados! É a pior coisa do mundo!". Olha, eu sei que é uma barra sim, principalmente quando a briga é feia e eles ficam sem se falar. O que eu tentei fazer aqui, foi ser otimista e tentar ver pontos positivos, ou seja, não tô fazendo "menos" do seu problema, só tô tentando não te deixar tão triste com isso. E se você parar pra pensar, tenho certeza que vai encontrar muito mais do que cinco pontos positivos nisso tudo.

Mas enfim, opiniões são muito bem-vindas. :D haha.
Beijos!

3 comentários:

Enrique Coimbra disse...

ARRASOU nas dicas. Posso jogar na cara gostoso que eu tenho pais unidos, amigos e felizes MA OE! Invejem-me, filhos bastardos. -n Ciao.

John disse...

meus pais nunca foram casados mesmo. :B

Dan disse...

Adorei as dicas :D
ah e adorei o blog... principalmente a parte "Os Locutores" ficou muito massa :D adorei a Pin tbm!

Postar um comentário