sábado, 27 de março de 2010

de volta com o Casos de Família! ;D

Olá ouvintes, olá Brasil!
Estamos de volta aqui no Casos de Família comigo, o John Vouproquarto [/piadasemgraça].


Hoje nossa convidada se chama Paola. Querida, entre por favor!


Yay, linda. --' Conte-nos o seu drama. 
Paola: Vou ser simples e direta: odeio minha irmã.


Calma, calma auditório. Ninguém vai condenar a garota por causa disso, né?

Paola, conte-nos mais sobre o seu problema.
Paola: Eu não aguento mais ficar no mesmo ambiente que ela. Ela quer minhas roupas, meus ursos de pelúcia, meus amigos, minha coleção de camisinhas usadas...
Ok, não precisa dar tantos detalhes.
Paola: Ela não para de me irritar, Alan.
Só pra constar, meu nome é John.
Paola: Eu sei, Gustavo.
--'
Paola: Agora eu adotei um método infeliz de não falar mais com ela.
Você se sente infeliz por isso, né?
Paola: Exatamente.
Primeiro de tudo, não a ignore. Tudo tem uma explicação.
Ignorar é como se você quisesse fugir do problema, entendeu?
Paola: Aham, Cláudio.
É importante você ter coragem assim como teve de vir aqui e expor seu problema para milhares de telespectadores -n e tentar conversar com ela e resolver todos os seu problemas.
Paola: Eu posso matar ela?
NÃO! Você tá louca?
Paola: Sempre fui.


Ok, o nível dessa conversa aqui está piorando. Produção, tirem essa usurpadora daqui! Urgente!

Bom, espero que vocês não cheguem a tal ponto com seus irmãos. :~~
Beijos e não percam o tema do próximo programa...

@jonathaansilva

P.S.: Não esqueçam de que hoje, às 20h30 (Brasília) todos devem desligar as luzes por 1 hora.

5 comentários:

Gabriel Malta disse...

ahushauhsa , noss parece até eu men , tenho até camisinhas usadas -n

Júh disse...

rechei de rir :x
mto tri

Jubs disse...

Gabriel, que medo de vc ! kkkkkkkkkkkkkkk

Jubs disse...

amay o seu post john ! :B

John disse...

do que é que voce nao tem medo, Jubs? :B

Postar um comentário