sábado, 6 de março de 2010

Danças um pouco bizarras (?)

Olá ouvintes e ouvintas , primeiro eu quero me desculpar com todos vocês por não ter postado no dia certo …

enfim eu estou com alguns probleminhas técnicos e depois de um dia extressante com 3 provas macabras quê e estar morrendo de sono a jubs ainda veio aqui postar pra vocês! \o/ viram como eu sou uma pessoa legal? :B anyway … vamos deixar de papinho porque aqui o que vale é o que importa!

Eu estou com falta de criatividade gravíssima, mas eu não posso mais adiar o dia do meu post né gente?

Eu passei a semana toda pensando, mas não tive nenhuma idéia útil e pra vocês não ficarem sem post eu vou colocar um vídeo bem aterrorizante de cair os cabelos. Não

Sabe aquele menininho da sua sala que tem manias estranhas?

De dançar o REBOLAIXOOOON no meio da aula de inglês? Não? Dê graças a Deus por que eu já tive 5 casos disso e é bem tenso.

Hoje eu vou falar sobre as “Dancinhas da moda” do tipo: Single Ladies, Bad romance, REBOLAIXOOON … e afins :B

Vamos começar pela dança mais "DANÇADA” de 2009 :


Acreditem, esses foram os mais TENSOS que eu achei no youtube :B

Agora vamos para a sensação do carnaval, o REBOLAIXOOON \o/

Vamo lá e vai começar o rebolaixooon xoon o rebolaixoon ♫




AAAAI gente que seduçãoo né?

- Não Jubs , nem é.

“Jubs deprimida” brimcs

Agora vamos para a SENSAÇÃOOO do momento:

Roh-roh-ah-ah-ah! RoMah-mah-mah-ah-ah! Gah-Gah-ooh-la-la! Want your bad romance ♫

Isso mesmo! Lady gaga com a sua musica mais … deixa pra lá :B




UHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUA. tô rindo aqui G_G

Não vou nem postar mais nada depois de uma dessa !



Bejos crianças :* Não usem Dorgas e se cuidem até a proxima

Baibai :B

0 comentários:

Postar um comentário