domingo, 14 de março de 2010

Avatarizeyourself now !

Olá meus queridos e queridas leitoras *-*

Que saudades eu estava da rádio, mas a Jubs vai postar hoje então podem dar pulinhos ou não.
Eu juro que quando entrei na rádio hoje me desesperei, "MÃAAAE! EU VOU POSTAR HOJE!"
enfim... daí eu fiquei pensando o que postar, mas antes disso eu estava mexendo no baixaki, um site muito legal para baixar coisas (?) -.-'

Então eu vi o seguinte anúncio "Avatarizeyourself"

- O Quê é isso Jubs?

Calma minha inocente criança :B

O "Avatarizeyourself" é um joguinho muito interessante, lembram do filme avatar?

- Mas Jubs eu não assisti Avatar, o que é isso? é aquele desenho que passa na nick que umas crianças estranhas mexem com fogo, água, terra e ar?
- ¬¬'

Enfim... se você não assistiu tenho uma boa notícia, você encontrará no camelô mais próximo de você! brimcs

Continuando... esse joguinho do filme avatar é bem legal, você pega uma foto sua carrega e quando terminar de carregar você ajeita do jeito que você quer e depois deixa carregar denovo vai aparecer ums marcadores coloridos você ajeita de novo quando terminar essa parte toda vai aparecer o seu avatar, aí você ajeita se quer macho ou fêmea e pronto.

Para jogar é só clicar nesse link: http://www.avatarizeyourself.com/


Olha como ficou o meu:



- Lindo não é mesmo crianças?

- Não jubs ._.

- Desisto -.-'

Enfim é isso minha criatividade hoje e como sempre estava há mil, se divirtam com o "MARAVILHOSO MUNDO DE AVATAR" sim esse jogo é promovido pelo Mc donald's, mas, eu não amei muito tudo isso. enfim... antes de eu me despedir queria mandar um ENORME beijo para todas as mulheres afinal essa foi a semana da mulher e como eu não postei no dia 08 de março estou parabenizando hoje, sintam-se homenageadas *-*

e um ENORME beijo para todos os leitores do blog que estão compreendendo e aceitando muito bem todas as mudanças e saidas de alguns dos loucutores.

E encerro por aqui a sessão de beijos da tevê globinho.

Até Domingo ! Uma boa semana.


@jubspimentel

15 comentários:

Gê da Boa disse...

"Ajeite do jeito que quiser" foi tenso... mas curti a dica.

John disse...

/|\ eu ri do comente da Gê. reioreioreoireoireiero;.
"Ajeite do jeito que quiser" foi tenso +1

mas falando sobre o post:
eu nao preciso; sou azul por natureza. -n
BRIMCS

gostei, ficou muito bom. :B

Jubs disse...

Gê essa era a ideia . por que eu me extressei tentando explicar isso ._. kkkkkkkkkkkkkkk

Brigada .

Marcinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Ajeite" Seu blog...


kkkkkkkkkkk

Jubs disse...

Brigada John . *-*

Jubs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jubs disse...

Gente isso foi uma redundância não um erro ortográfico ._.

thalyta disse...

oii' amei seu blog, parabéns
;) bgg's

Nelton disse...

"Avatar" possui muitos problemas no roteiro e no elenco, mas certamente foi um marco para o cinema nas bilheterias e nas tecnologias.

Betty Gaeta disse...

Gostei demais. Vou guardar o link para fazer o meu Avatar. Fica 10!

Karen Costa disse...

"Ajeite do jeito que quiser" foi tenso +1

adorei o post , só quero ver como vou ficar toda azul ahahah
parabéns pelo blog , muito leagl *-*

http://kabeatrizcosta.blogspot.com/

Matheus disse...

kkkkkkkkkkkk, gostei do texto.
Belo blog
Se possivel visite o meu: http://d0rg4d0s.blogspot.com/

One Girl. disse...

morri de rir lendo seu blog D: meu avatar ficou um lixo Q
:*

Anônimo disse...

Interessante.Mas num quero fazer meu avatar nãum.=)

John disse...

meu avatar ficou um lixo Q +1

Postar um comentário