quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Titio Doppel está de volta e

Titio Doppel está de volta! E sinceramente sem tempo pra postar, vocês não tem noção do tanto de lição que eu tenho pra fazer é tipo muuito, mas muuuito mesmo!

Perdoem-me não terá nada por hoje! até mais felas!






























MENTIRINHA!
http://farm1.static.flickr.com/144/366834529_ea39d86354.jpg
Ai, como eu sou engraçado, da pra eu me jogar da ponte agora ¬¬

Hoje tem um aviso muito importante para você leitor desavisado

NUNCA PROCURE CALCANHAR DE MARACUJA NO GOOGLE IMAGES!!! e eu repito NUNCA!

eu to avisando, tô até proibindo

Um hug of the bear do titio @dooppel!

10 comentários:

Gleydson disse...

eu procurei skaosko ekekek

MENINA LESBICA disse...

=OOO ai não resisti, e proucurei..

=OOOO Nossa! estou estupefacta, imagina; ekoow. :S

Ahhh. droga Nauseas.. :'(

S.Santiago disse...

vou la procurar
shaushuahsuahs

BLOG disse...

tb n resisti mas n intendi

Sobre a blogueira de plantão.. disse...

KKKKKKKKKKKKprocurei

John disse...

ugh!

Júh disse...

to com preguiça de procurar .~.

Jessik disse...

yeeaahhh!!!

Macaco Pipi disse...

se é mei besta

Raphá. disse...

UGH! Que nojento. Não comerei maracujá por muuuuuuuuuuuuuuito tempo.

Postar um comentário